Grêmio Planeja Alteração na Formação do Ataque Contra o Fortaleza.


Fonte: -

Grêmio Planeja Alteração na Formação do Ataque Contra o Fortaleza.

Com uma sequência negativa no Brasileirão, o Grêmio enfrentou o Botafogo no último domingo (16) e sofreu uma derrota por 2 a 1. Com isso, a equipe gaúcha acumula quatro jogos sem vitória e ocupa a 17ª colocação na tabela, adentrando a zona de rebaixamento. A lesão do centroavante Diego Costa, no mês passado, tem impactado o desempenho do time, que busca reverter a situação nas próximas partidas.

JP Galvão Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

O treinador Renato Portaluppi expressou a necessidade de mudanças no sistema ofensivo da equipe, buscando evitar lesões dos jogadores. Com a possibilidade de para o próximo jogo contra o Fortaleza, o Grêmio poderá contar com novas opções no setor, visando melhorar o desempenho da equipe.

O próximo desafio do Tricolor será contra o Fortaleza, em jogo marcado para quarta-feira (19), na Arena Castelão. Em busca de uma vitória para sair da zona de rebaixamento, o Grêmio precisa vencer a partida e torcer por resultados paralelos para alcançar uma posição mais confortável na tabela do campeonato.



VEJA TAMBÉM
- Reformulação no comando técnico e contratação de reforços marcam o momento do Grêmio
- Grêmio excede limite de estrangeiros e toma providências necessárias.
- Grêmio vence o Operário-PR e avança às oitavas de final da Copa do Brasil






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/7/2024


















14/7/2024