Grêmio autoriza zagueiro a resolver questões pessoais.


Fonte: -

Grêmio autoriza zagueiro a resolver questões pessoais.

O Grêmio aguarda a abertura da janela de transferências para contar com o zagueiro Jemerson, recentemente contratado pelo clube. O jogador de 31 anos foi liberado pela direção para tratar de problemas particulares, e deve se juntar ao grupo gremista para o GreNal 442, no próximo final de semana, em Curitiba, no Paraná. Na quarta-feira (19), às 20h, a equipe enfrenta o Fortaleza, na Arena Castelão, na capital cearense.

Grêmio libera zagueiro para resolver problemas particulares
Imagem: Pedro Souza/ Atlético-MG

Jemerson, inclusive, foi visto no aeroporto do Espírito Santo, após a liberação do Tricolor. O jogo contra o Fortaleza contará para a décima rodada do Brasileirão, e o zagueiro poderá estrear no time comandado por Renato Portaluppi a partir do dia 10 de julho, quando abre a janela de transferências.

Jemerson era um desejo antigo do clube gaúcho, sondado desde a última janela de transferências. Ele se junta a Geromel, Kannemann, Rodrigo Ely, Gustavo Martins, Natã Felipe e o também contratado recentemente, Rodrigo Caio, que estava livre no mercado, reforçando assim a defesa do Grêmio.

Confira as próximas partidas do Grêmio em junho: 22/06 – Internacional, como mandante – Brasileirão; 26/06 – Atlético-GO, fora de casa – Brasileirão; 30/06 – Fluminense, como mandante – Brasileirão.



VEJA TAMBÉM
- Reformulação no comando técnico e contratação de reforços marcam o momento do Grêmio
- Grêmio excede limite de estrangeiros e toma providências necessárias.
- Grêmio vence o Operário-PR e avança às oitavas de final da Copa do Brasil






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/7/2024





















14/7/2024