Grêmio vence cruzeiro e mantém perseguição ao líder no Brasileirão.


Fonte: -

Grêmio vence cruzeiro e mantém perseguição ao líder no Brasileirão.

As Gurias do Grêmio garantiram uma vitória suada pelo Brasileirão Feminino em um jogo disputado contra o Cruzeiro. O gol salvador de Giovaninha garantiu a vitória por 1 a 0, em uma partida equilibrada e emocionante no SESC Protásio Alves, em Porto Alegre, no domingo (16). Desde o apito inicial, o Grêmio mostrou determinação em busca da vitória, com Giovaninha acertando o travessão aos cinco minutos. A resposta do Cruzeiro veio com uma defesa espetacular de Lorena, mantendo o placar zerado.

Gurias do Grêmio vitoria contra o cruzeiro
Imagem: Edu Andrade/Staff Images/CBF

O primeiro tempo foi marcado por oportunidades para ambos os lados, com Raquel Fernandes e Cássia exigindo boas defesas da goleira cruzeirense Tati Amaro. As bolas paradas também foram uma arma perigosa para o Grêmio, com faltas cobradas por Raquel Fernandes e Raíssa Bahia quase balançando as redes.

No segundo tempo, a treinadora Thaissan Passos mexeu no time, trazendo Caty para o campo, o que deu mais energia ao ataque gremista. Aos 18 minutos, a expulsão de Vanessinha, do Cruzeiro, aumentou ainda mais a intensidade das Gurias do Grêmio. Com uma jogada rápida, Giovaninha marcou o gol da vitória aos 29 minutos, assegurando a pressão da equipe e a vitória.

Com esse resultado, o Grêmio soma 17 pontos e ocupa a 9ª colocação, mantendo-se firme na luta por uma vaga na próxima fase do Brasileirão.



VEJA TAMBÉM
- Reformulação no comando técnico e contratação de reforços marcam o momento do Grêmio
- Grêmio excede limite de estrangeiros e toma providências necessárias.
- Grêmio vence o Operário-PR e avança às oitavas de final da Copa do Brasil






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/7/2024

























14/7/2024