Planejamento do Grêmio para Semana de Jogos no Brasileirão.


Fonte: -

Planejamento do Grêmio para Semana de Jogos no Brasileirão.

Imagem: Guilherme Testa/ GFBPA Grêmio com foco total no Fortaleza O Grêmio começou a semana com tudo no estádio Kléber Andrade, em Cariacica, preparando-se para o duelo de quarta-feira contra o Fortaleza, na Arena Castelão, pela décima rodada do Brasileirão. O treino desta segunda-feira foi dividido em duas partes: uma regenerativa para os jogadores que atuaram mais de 60 minutos contra o Botafogo e outra mais intensa para os demais atletas.

Jogador especulado no Grêmio encaminha retorno ao futebol sul-americano Comentarista mostra simples mudança que Renato Portaluppi pode fazer no time do Grêmio Preparativos para a próxima partida Os que participaram do treino regenerativo ficaram no vestiário, cuidando do corpo após a intensa partida do dia anterior. Já os outros jogadores foram para o gramado e iniciaram com um aquecimento que incluiu dinâmicas de alongamento, abdominal e flexão. Em seguida, os atletas fizeram exercícios de tração, arranque, aceleração e impulsão, tudo para garantir que estejam em plenas condições físicas para o confronto de quarta.

O treino foi dividido em dois momentos principais. Na primeira parte, houve atividades de posse de bola e pressão com apenas um toque, um exercício importante para aprimorar a rapidez nas decisões e a precisão nos passes. Depois, Renato Portaluppi, com sua reconhecida expertise, comandou um treino técnico de 7×7 em metade do campo, limitando os jogadores a três toques na bola, o que aumenta a agilidade e a habilidade no domínio e no passe. Para finalizar o dia, o ataque treinou arremates de média e longa distância, enquanto a defesa se concentrou em jogadas aéreas sobre a área, um ponto crucial contra um time que sabe aproveitar bem essas situações. A delegação Gremista decolou às 16h40 em um voo fretado, com previsão de chegada em Fortaleza às 20h15. Na manhã de terça, às 10h, o último treino antes da partida será realizado no CT do Ceará, onde Renato ajustará os últimos detalhes para garantir que o time esteja afiado para buscar a vitória.

portaldogremista.com.br novo reforco do gremio aparece treinando com bola e pode ser relacionado diante do flamengo novo reforco gremio treinando relacionado flamengo 1
Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA


VEJA TAMBÉM
- Reformulação no comando técnico e contratação de reforços marcam o momento do Grêmio
- Grêmio excede limite de estrangeiros e toma providências necessárias.
- Grêmio vence o Operário-PR e avança às oitavas de final da Copa do Brasil






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/7/2024






























14/7/2024