Jogador contestado Deve Deixar o Time Titular do Grêmio Contra o Fortaleza


Fonte: -

Jogador contestado Deve Deixar o Time Titular do Grêmio Contra o Fortaleza

Imagem: Rodrigo Fatturi/ Grêmio O ciclo de JP Galvão no Grêmio está próximo do fim. Apesar das inúmeras oportunidades, o atacante JP Galvão não conseguiu render o esperado com a camisa Tricolor, marcando apenas três gols em 41 partidas disputadas. Com contrato se encerrando em julho, o jogador vive seus últimos dias no clube, que não deve optar pela permanência do atleta em definitivo.

Jogador especulado no Grêmio encaminha retorno ao futebol sul-americano. Comentarista mostra simples mudança que Renato Portaluppi pode fazer no time do Grêmio. Novas mudanças devem acontecer. JP Galvão, que tem contrato com o Fenerbahçe, da Turquia, até a metade de 2025, vem sendo bastante contestado pela torcida gremista. Após mais uma partida sem efetividade, o técnico Renato Portaluppi admitiu a possibilidade de rebaixar o jogador para o banco de reservas no confronto contra o Fortaleza. Durante a coletiva de imprensa, o técnico do Grêmio foi questionado sobre a atuação de JP Galvão diante do Botafogo e deixou claro que mudanças no setor ofensivo são uma possibilidade real. “Tudo pode acontecer. Não adianta você colocar sempre três ou quatro jogadores em campo, porque aí entra naquele discurso que eu falei de estourar por lesão. Inclusive, durante a partida, eu ia fazer uma : Guilherme Testa/ GFBPA

Grêmio dá início a preparação com foco em jogo decisivo diante do Caxias
Crédito: Guilherme Testa/ GFBPA


VEJA TAMBÉM
- Reformulação no comando técnico e contratação de reforços marcam o momento do Grêmio
- Grêmio excede limite de estrangeiros e toma providências necessárias.
- Grêmio vence o Operário-PR e avança às oitavas de final da Copa do Brasil






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/7/2024






















14/7/2024