Renato Portaluppi pode promover ajuste simples no time do Grêmio.


Fonte: -

Renato Portaluppi pode promover ajuste simples no time do Grêmio.

O Grêmio sofreu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, atingindo a marca de quatro jogos consecutivos sem vencer na competição. A partida contra o Botafogo, realizada neste domingo (16) em Cariacica-ES, terminou com o Tricolor Gaúcho sendo derrotado, resultando em sua entrada na temida zona de rebaixamento.

Após o apito final, o comentarista Maurício Saraiva compartilhou suas opiniões sobre a fase difícil do clube e sugeriu mudanças na equipe comandada por Renato Portaluppi. Em sua coluna no GloboEsporte, Saraiva pediu a saída de JP Galvão do time titular. “JP Galvão tem família e é um profissional correto. É cruel ter que dizer a cada três dias que ele ficou devendo futebol. O problema, porém, é menos de quem critica sua performance e mais do treinador que não se dobra so que diz o campo e repete um jogador que não corresponde”, escreveu Saraiva.

Mercado da bola: Grêmio descarta contratação de dois nomes Viraliza vídeo de violência contra torcedores do Grêmio em jogo de campo ‘neutro’ contra o Botafogo

Comentarista mostra simples mudança que Renato Portaluppi pode fazer no time do Grêmio
Imagem: Guilherme Testa/ GFBPA

Opções para o sistema ofensivo. O jornalista também sugeriu poderia ser uma reposição, segue lesionado.



VEJA TAMBÉM
- Reformulação no comando técnico e contratação de reforços marcam o momento do Grêmio
- Grêmio excede limite de estrangeiros e toma providências necessárias.
- Grêmio vence o Operário-PR e avança às oitavas de final da Copa do Brasil






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/7/2024






















14/7/2024