Vídeo viraliza: violência contra torcedores do Grêmio em jogo "neutro" contra Botafogo.


Fonte: -

Vídeo viraliza: violência contra torcedores do Grêmio em jogo neutro contra Botafogo.

Em um confronto realizado em “campo neutro”, Grêmio e Botafogo se enfrentaram na noite deste domingo (16), no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, originalmente de mando do Tricolor Gaúcho, foi transferida para o Espírito Santo devido à situação trágica no Rio Grande do Sul e um acordo entre os clubes. A escolha do local favoreceu a presença maciça da torcida do Botafogo, dada a proximidade geográfica. Isso fez com que a maioria das arquibancadas fosse dominada pelos alvinegros, enquanto os torcedores gremistas que compareceram tiveram que enfrentar uma situação complicada.

Viraliza vídeo de violência contra torcedores do Grêmio em jogo de campo ‘neutro’ contra o Botafogo
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

A sequência negativa do Grêmio no Campeonato Brasileiro continua, com mais uma derrota por 2 a 1 diante do Botafogo. O clube gaúcho não vence há quatro jogos na competição nacional, sendo os últimos resultados: 27/04 – 1 a 0, contra o Bahia; 01/06 – 2 a 0, contra o Bragantino; 13/06 – 2 a 1, contra o Flamengo; e 16/06 – 2 a 1, contra o Botafogo. O próximo desafio será na quarta-feira (19), às 20h, diante do Fortaleza, fora de casa.



VEJA TAMBÉM
- Reformulação no comando técnico e contratação de reforços marcam o momento do Grêmio
- Grêmio excede limite de estrangeiros e toma providências necessárias.
- Grêmio vence o Operário-PR e avança às oitavas de final da Copa do Brasil






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/7/2024

























14/7/2024