Renato Portaluppi critica postura dos jogadores do Grêmio em campo


Fonte: -

Renato Portaluppi critica postura dos jogadores do Grêmio em campo

Renato Portaluppi desabafa após derrota contra o Botafogo. O Grêmio teve mais uma derrota na noite do último domingo (16), sendo a quarta consecutiva no Campeonato Brasileiro. Atuando no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, o Tricolor Gaúcho foi superado pelo Botafogo por 2×1, entrando de vez na temida zona de rebaixamento. Com apenas seis pontos conquistados nos sete jogos realizados até o momento no Brasileirão, o Grêmio caiu para a 17ª colocação, ficando um ponto atrás do Corinthians, primeiro clube fora da zona de descenso.

Após a derrota diante do Fogão, o técnico Renato Portaluppi não escondeu sua frustração e revelou a principal questão que vem incomodando nos últimos jogos do Grêmio. O treinador lamentou o revés sofrido após uma boa atuação da equipe em Cariacica. "O que me irrita são algumas decisões precipitadas e erradas que a gente toma e daí facilita o trabalho do adversário. É uma coisa normal o treinador se irritar, principalmente hoje, que mais uma vez jogamos bem, tivemos as melhores oportunidades e não soubemos aproveitar. Infelizmente, mais uma vez jogamos bem e perdemos a partida", declarou Renato Portaluppi, visivelmente chateado.

O próximo desafio do Grêmio já está no horizonte: na quarta-feira (19), o Tricolor enfrenta o Fortaleza fora de casa. Este confronto é crucial, sendo o último antes do clássico Grenal, marcado para o próximo sábado. O duelo contra o Fortaleza pode ser a chance de recuperação que o Grêmio tanto precisa para sair da incômoda posição na tabela e ganhar moral antes de encarar seu maior rival.

Grêmio hoje escalação
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio (Renato Portaluppi)

"O que me irrita são algumas decisões precipitadas e erradas que a gente toma e daí facilita o trabalho do adversário. É uma coisa normal o treinador se irritar, principalmente hoje, que mais uma vez jogamos bem, tivemos as melhores oportunidades e não soubemos aproveitar. Infelizmente, mais uma vez jogamos bem e perdemos a partida."



VEJA TAMBÉM
- Reformulação no comando técnico e contratação de reforços marcam o momento do Grêmio
- Grêmio excede limite de estrangeiros e toma providências necessárias.
- Grêmio vence o Operário-PR e avança às oitavas de final da Copa do Brasil






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/7/2024





















14/7/2024