Grêmio mantém busca por reforços no mercado da bola para fortalecer elenco


Fonte: -

Grêmio mantém busca por reforços no mercado da bola para fortalecer elenco

Após a derrota por 2 a 1 para o Botafogo no Espírito Santo, o presidente Alberto Guerra garantiu que o clube está atento às oportunidades de reforçar o elenco. O mandatário gremista destacou que o clube precisa de mais qualidade e profundidade para encarar a maratona de jogos que está por vir. “Estamos de olho na janela. Sabemos da importância de reforçar, ainda mais por precisarmos de mais grupo com jogos acumulados. Precisamos de um grupo mais qualificado para enfrentarmos todas essas situações”, Afirmou Guerra, enfatizando a necessidade de contratações estratégicas.

Grêmio Alberto Guerra
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio /Divulgação

Posições que exigem reforços com urgência. Duas posições são consideradas prioritárias pela direção Tricolor: um meia e um centroavante. A busca por esses reforços está sendo tratada com muita cautela, visando a escolha de jogadores que realmente agreguem qualidade ao elenco. Em meio às especulações, Alberto Guerra descartou os nomes de Vina, ex- Grêmio e atualmente no Al-Hazm, da Arábia Saudita, e de Pedro Raul, do Corinthians. “A direção não procurou esses dois jogadores“, afirmou o dirigente, colocando um ponto final nos rumores que circulavam entre os torcedores.

O torcedor gremista, sempre apaixonado e exigente, aguarda ansioso pelas próximas movimentações no mercado da bola, na esperança de ver um Grêmio ainda mais forte e competitivo nas próximas rodadas. Será que novos nomes já estão a caminho? A única certeza é que o Tricolor Gaúcho está disposto a investir para alcançar seus objetivos na temporada.



VEJA TAMBÉM
- Reformulação no comando técnico e contratação de reforços marcam o momento do Grêmio
- Grêmio excede limite de estrangeiros e toma providências necessárias.
- Grêmio vence o Operário-PR e avança às oitavas de final da Copa do Brasil






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/7/2024






















14/7/2024