Salário de JP Galvão no Grêmio e Estatísticas: Uma Análise Detalhada


Fonte: -

Salário de JP Galvão no Grêmio e Estatísticas: Uma Análise Detalhada

Desde sua chegada ao Grêmio no segundo semestre do ano passado, João Pedro Galvão tem sido motivo de debate entre os torcedores. Com um contrato de empréstimo que expira no final de julho, o centroavante tem um salário de aproximadamente R$ 850 mil, uma quantia considerável que gera grandes expectativas. No entanto, seus números em campo não correspondem ao investimento.

Em 41 jogos, Galvão balançou as redes apenas três vezes, sendo titular em 26 dessas partidas. Para os torcedores mais críticos, a lembrança de Diego Churín e Braian Rodríguez é inevitável. O argentino Churín marcou quatro gols em 46 jogos, enquanto o uruguaio Rodríguez fez apenas dois gols em 28 jogos. A decepção é evidente e JP Galvão se junta a uma lista de centroavantes que não conseguiram deixar sua marca no clube.

Outros nomes recentes, como Henrique Almeida com três gols em 32 jogos e Elkeson com quatro gols em 24 partidas, também ilustram o desafio que o Tricolor enfrenta para encontrar um artilheiro eficiente. A escassez de gols de Galvão é particularmente frustrante, considerando seu alto salário e a esperança depositada nele.

JP Galvão Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio


VEJA TAMBÉM
- Reformulação no comando técnico e contratação de reforços marcam o momento do Grêmio
- Grêmio excede limite de estrangeiros e toma providências necessárias.
- Grêmio vence o Operário-PR e avança às oitavas de final da Copa do Brasil






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/7/2024






























14/7/2024