Philippe Coutinho sendo especulado no Grêmio


Fonte: -

Philippe Coutinho sendo especulado no Grêmio

Mariana Fontes, apresentadora do Sportv, noticiou na emissora que Grêmio e Botafogo entraram na disputa com o Vasco para contratar o meia Philippe Coutinho. Até então, Coutinho estava alinhando seu retorno para o Vasco da Gama. No entanto, ele fez algumas exigências que não agradaram muito o Pedrinho, presidente vascaíno. Entre as exigências, estão as contratações do volante Souza (ex-Grêmio, hoje no Basaksehir, da Turquia) e o retorno do atacante Alex Teixeira, que estava no Vasco, mas foi liberado e agora está sem contrato. Fora isso, também pediu algum tipo de garantia que os salários serão pagos em dia, sem atrasos. Como a negociação travou lá, a Mariana Fontes informou no Sportv que Botafogo e Grêmio entraram na parada.

No Botafogo, Textor acenou que contrata o trio. Ele banca não só o Philippe Coutinho, como o Souza e o Alex Teixeira. E essa é uma possibilidade. O Grêmio apareceu como terceira opção, correndo por fora. Segundo a jornalista, Coutinho tem amigos que jogaram no Grêmio (hoje não jogam mais) e estão tentando ajudar a trazê-lo para cá. Ela não disse o nome, mas é bem possível projetar que Lucas Leiva é um dos envolvidos.

Enfim, é importante dizer que a informação trata o Grêmio como uma terceira opção. Tem Vasco e Botafogo na frente. Mais, tá nítido que, para contratar um, tem que levar o pacote de três. Não sabemos se o Grêmio aceita isso. Nem oficialmente e nem no bastidor, ninguém no clube confirmou nada ainda.

A única informação é que pretendem contratar um meia. Philippe Coutinho está com 32 anos e de saída do Al-Duhail, do Qatar. Ele estava emprestado lá. Agora, voltaria para o Aston Villa, da Inglaterra, mas a tendência é que rescinda e fique livre no mercado. Seu salário atual é de mais de R$ 3 milhões mensais. Uma realidade que, em qualquer clube brasileiro, terá que ser reduzida.



VEJA TAMBÉM
- Reformulação no comando técnico e contratação de reforços marcam o momento do Grêmio
- Grêmio excede limite de estrangeiros e toma providências necessárias.
- Grêmio vence o Operário-PR e avança às oitavas de final da Copa do Brasil






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/7/2024

























14/7/2024