Grêmio mira Philippe Coutinho e conta com ajuda extra para contratação.


Fonte: -

Grêmio mira Philippe Coutinho e conta com ajuda extra para contratação.

O Grêmio está atento ao mercado porque sabe que precisa se reforçar para o segundo semestre. Com pouco poderio financeiro, a direção gremista precisa ser certeira em seus alvos, estudando muito bem as contratações para diminuir a chance de erro. Já é sabido por todos que uma das posições que Tricolor Gaúcho busca no mercado da bola é a de meio-campista. Eis que no cenário surge a possibilidade de contratação de Philippe Coutinho, o jogador de 32 anos está livre no mercado e cogita um retorno ao Brasil neste momento da carreira.

Quem traz a informação é a repórter Mariana Fontes, do SporTV. Com a concorrência do Vasco e do Botafogo, o Imortal precisa ser ágil e ofertar aquilo que interessa ao atleta, mas pode acabar contando com uma ajudinha. De acordo com a profissional, o time gaúcho conta com o conselho de amigos de Coutinho que já jogaram no Grêmio e que recomendam o clube para o jogador. Essa posição dos amigos auxilia a diretoria gremista na busca do meia.

Presidente Alberto Guerra dispara sobre Arena do Grêmio e decreta prazo impactante para volta
Imagem: Reprodução/ GrêmioTV


VEJA TAMBÉM
- Reformulação no comando técnico e contratação de reforços marcam o momento do Grêmio
- Grêmio excede limite de estrangeiros e toma providências necessárias.
- Grêmio vence o Operário-PR e avança às oitavas de final da Copa do Brasil






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/7/2024


















14/7/2024