Presidente do Grêmio descarta Pedro Raul e fala sobre mercado da bola.


Fonte: -

Presidente do Grêmio descarta Pedro Raul e fala sobre mercado da bola.

Presidente do Grêmio fala sobre as contratações No dia 10 de julho, os clubes poderão inscrever reforços e utilizar novas contratações. O Grêmio está de olho em duas posições cruciais: um atacante e um meia. Em uma conversa franca na zona mista do estádio Kleber Andrade, em Cariacica, o presidente Tricolor, Alberto Guerra, falou sobre os próximos passos do clube.

Geromel faz desabafo antes de Grêmio x Botafogo: “é complicado” A coletiva de Renato Portaluppi após a derrota do Grêmio para o Botafogo: “peço paciência” Reforços precisam chegar Durante a entrevista, Guerra foi enfático ao descartar dois nomes especulados pela imprensa: Pedro Raul e Vina. “Esses são nomes que vêm de vocês (imprensa), não são analisados internamente. A gente sabe da importância de reforçar, ainda mais nessa situação que o Grêmio está. Precisamos de um grupo mais qualificado para enfrentar todas as competições e as dificuldades”

Grêmio Alberto Guerra
Imagem: Gustavo Langer/Portal do Gremista


VEJA TAMBÉM
- Reformulação no comando técnico e contratação de reforços marcam o momento do Grêmio
- Grêmio excede limite de estrangeiros e toma providências necessárias.
- Grêmio vence o Operário-PR e avança às oitavas de final da Copa do Brasil






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/7/2024

























14/7/2024