Renato gaúcho se irrita com pergunta e ameaça deixar jornalistas esperando


Fonte: -

Renato gaúcho se irrita com pergunta e ameaça deixar jornalistas esperando

Neste domingo (16), em Cariacica (ES), o Grêmio foi derrotado por 2 a 1 pelo Botafogo, pela 9ª rodada do Brasileirão, e entrou no Z-4. Após a partida, o clima foi quente na coletiva do técnico Renato Gaúcho, mas por conta de um episódio antigo. Logo após o revés para o Flamengo, no meio de semana, no Maracanã, pelo mesmo placar, o técnico foi questionado sobre uma suposta atitude do atacante Cristian Pavón por um jornalista presente na coletiva.

O argentino teria ficado irritado por ter sido substituído e jogado a sua camisa no chão. Porém, na ocasião, Renato não respondeu por preferir averiguar melhor o ocorrido.

Neste domingo, Renato abriu a sua entrevista voltando ao assunto, mas atacou o jornalista errado, encontrando o responsável pela pergunta somente depois. E o treinador deu uma forte declaração ao desmenti-lo. "O que mais me incomodou foi teu discurso no último jogo mentindo. Sou um cara educado. Não minta mais como mentiu da última vez. Me mostra a imagem do Pavón jogando a camisa no chão. Vou buscar a tua pergunta na coletiva. (jornalista diz que não foi ele).

Quem foi então? (outro assume que fez a pergunta). Me mostra ele jogando a camisa no chão. Se querem respeito, respeitem", começou por dizer.

Vocês querem inventar coisas, fazer ondas. Da próxima vez não respondo pergunta de vocês. Ou são profissionais ou vamos deixar de ser profissionais. Não te ataquei naquela pergunta porque não tinha certeza. Chutou um copo d'água porque estava chateado com ele mesmo. Está pedindo desculpa? Estou te desculpando. Mas não faz mais isso. Na próxima coletiva vou deixar vocês esperando 3 horas. Não vou mais ser profissional. Vai ser problema de vocês se tiverem que pegar voo, tiverem que ir embora. Não querem respeito? Respeitem também!"

Diante do Botafogo, que assumiu a ponta da tabela do Brasileirão, os cariocas abriram o placar logo aos 10 minutos, com Cuiabano, ex-jogador gremista.

Os gaúchos deixaram tudo igual com Gustavo Nunes, aos 21. Porém, no segundo tempo, Júnior Santos marcou e definiu a vitória 2 a 1. Próximos jogos do Grêmio: Fortaleza (F) - 19/06, 20h (de Brasília) - Brasileirão Internacional (C) - 23/06, 16h (de Brasília) - Brasileirão Atlético-GO (F) - 26/06, 20h (de Brasília) - Brasileirão



VEJA TAMBÉM
- Reformulação no comando técnico e contratação de reforços marcam o momento do Grêmio
- Grêmio excede limite de estrangeiros e toma providências necessárias.
- Grêmio vence o Operário-PR e avança às oitavas de final da Copa do Brasil






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/7/2024

























14/7/2024