Grêmio: Vidente prevê classificados nas oitavas de final da Libertadores


Fonte: -

Grêmio: Vidente prevê classificados nas oitavas de final da Libertadores

Os torcedores gremistas estão ansiosos para o confronto com o Fluminense pelas oitavas de final da Libertadores, agendado para agosto. Enquanto aguardam a partida, uma previsão curiosa está chamando a atenção: o tarólogo Luiz Filho fez uma leitura das cartas e indicou quem seguirá em frente nas disputas entre os times brasileiros.

Para o embate entre Grêmio e Fluminense, Luiz Filho interpretou a presença da carta do Imperador nas cartas do Tricolor Gaúcho. Essa carta, segundo o vidente, representa um fortalecimento da equipe, com uma energia de planejamento e determinação para aproveitar as oportunidades que surgirem. Para o Fluminense, a leitura indicou uma carta que mostra um time também forte e intenso, com muita vontade e desejo de vencer, mas sujeito a alguns deslizes durante a partida. Com base nessas interpretações, Luiz Filho não titubeou ao afirmar que o Grêmio avançará para a próxima fase da Libertadores.

Vidente joga as cartas e - faz previsão surpreendente para -Caxias x Grêmio
Imagem: Reprodução/YouTube/Renascer das Cartas

A leitura das cartas também foi feita para os confrontos entre San Lorenzo x Atlético MG, Nacional x São Paulo, Botafogo x Palmeiras, e Flamengo x Bolívar. Com interpretações variadas, Luiz Filho ofereceu insights sobre as energias e direções das equipes, fazendo previsões instigantes para os desdobramentos da competição.



VEJA TAMBÉM
- Reformulação no comando técnico e contratação de reforços marcam o momento do Grêmio
- Grêmio excede limite de estrangeiros e toma providências necessárias.
- Grêmio vence o Operário-PR e avança às oitavas de final da Copa do Brasil






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/7/2024

























14/7/2024