Marcelo Grohe próximo de fechar contrato com novo clube no Brasil.


Fonte: -

Marcelo Grohe próximo de fechar contrato com novo clube no Brasil.

Ex-Grêmio, Marcelo Grohe tem acerto com clube brasileiro, diz jornalista

O Al-Ittihad anunciou recentemente a saída do goleiro Marcelo Grohe, ídolo do Grêmio, após cinco anos no clube árabe. Agora, o destino do jogador de 37 anos pode ser o Santos, que demonstrou grande interesse em contratá-lo. As conversas entre Santos e Marcelo Grohe não são novidades. O interesse começou logo após os primeiros rumores sobre o possível retorno do goleiro ao futebol brasileiro. O maior obstáculo para a contratação, porém, era o alto salário exigido pelo jogador.

Segundo o jornalista Lucas Costa, o staff de Grohe solicitou um salário de cerca de R$ 650 mil mensais ao clube paulista. Atualmente, o salário mais alto do elenco do Santos é de Patrick, que recebe R$ 400 mil. Na última quinta-feira (13), Lucas Costa afirmou que fontes ligadas à diretoria e ao presidente Marcelo Teixeira garantem que o acordo entre Grohe e o Santos está próximo de ser fechado. O Santos mostrou flexibilidade em aceitar a pedida salarial do jogador, mas pediu uma redução no tempo de contrato. Enquanto o staff de Grohe queria um vínculo de dois anos e meio, a diretoria do Peixe ofereceu um contrato até o fim do próximo ano.

Antes de se transferir para o Al-Ittihad, Marcelo Grohe teve uma trajetória notável no Grêmio. Ao longo de mais de 13 anos no clube, tornou-se um ídolo, com mais de 400 jogos disputados. Grohe foi peça-chave nas vitórias da Copa do Brasil, Libertadores e Recopa Sul-Americana, solidificando sua reputação como um dos maiores goleiros da história do Grêmio.

Marcelo Grohe do Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA


VEJA TAMBÉM
- Clássico Gre-Nal 442: transmissão e escalações
- QUANDO VOLTA? Grêmio critica gestão da Arena por falta de informações básicas
- Retornos importantes para o Grêmio no clássico GreNal 442






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/6/2024


























20/6/2024