Imprensa destaca visões divergentes, Pavón incomodado e Kannemann forçando cartão no jogo.


Fonte: -

Imprensa destaca visões divergentes, Pavón incomodado e Kannemann forçando cartão no jogo.

Resumo do que disse Renato após o jogo contra o Flamengo: Acha que a imprensa viu outro jogo. A sua equipe esteve muito bem. Criaram. Concorda apenas que não fizeram o gol. Poderiam ter até saído na frente. O Flamengo venceu porque fez um gol no final do primeiro tempo e se aproveitou de um contra-ataque para fazer o segundo. Mas isso, de maneira alguma, vai tirar os méritos da sua equipe. O Pavón estava irritado, já no intervalo, porque as melhoras oportunidades foram com ele.

Estava irritado por não ter feito o gol. Saiu porque é só o segundo jogo desde a volta dele. Colocou o Nathan Pescador em campo porque é um meia, que se aproxima do atacante. Tinha que preencher o meio. Kannemann dificilmente vai conseguir jogar duas partidas com diferença de três dias. Tomou o amarelo porque não sabia se iria ter condições físicas. O rodízio de goleiros vai continuar. Seu grupo está muito bem na parte física.

O que acontece é o desgaste grande por estar sempre jogando decisões, viajando, em hotéis, trocando de clima. Tem o desgaste da saudade da família, dos amigos e de tudo que aconteceu. É muito fácil criticar, mas queria que as pessoas se colocassem no lugar deles, de tudo que estão sofrendo.

Créditos da imagem
Créditos da imagem


VEJA TAMBÉM
- Reformulação no comando técnico e contratação de reforços marcam o momento do Grêmio
- Grêmio excede limite de estrangeiros e toma providências necessárias.
- Grêmio vence o Operário-PR e avança às oitavas de final da Copa do Brasil






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/7/2024






























14/7/2024