Laudo aponta risco grave na estrutura do Couto Pereira, provisório do Grêmio


Fonte: -

Laudo aponta risco grave na estrutura do Couto Pereira, provisório do Grêmio

Com a Arena do Grêmio temporariamente indisponível, o Tricolor Gaúcho encontrou no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, um novo lar provisório. A torcida gremista abraçou essa mudança, com cerca de 32,5 mil fãs presentes na última partida realizada no estádio do Coxa, no Paraná. Na partida mais recente contra o Estudiantes pela Libertadores , a vibração dos torcedores gremistas no Couto Pereira foi tão intensa que os vídeos das arquibancadas balançando se tornaram virais nas redes sociais. A festa, porém, trouxe à tona questões estruturais. A empresa Barão, responsável pela vistoria do estádio, emitiu um laudo apontando um “risco crítico” na estrutura, disponível no site da Federação Paranaense de Futebol (FPF).

Torcida esgota ingressos para Grêmio x Estudiantes e Couto Pereira pode ter maior público da história
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Segundo a Rádio Grenal , até dezembro deste ano, são necessárias várias ações para reformar o estádio. Entre as recomendações estão o tratamento das juntas estruturais, a implementação de sistemas de monitoramento de corrosão e a demolição total de vigas e marquises comprometidas.

Enquanto isso, em Porto Alegre, a Arena passa por um processo de recuperação após sofrer danos significativos devido a uma enchente histórica no Rio Grande do Sul no último mês. Todo a grama danificada foi removida, e o solo passou por um tratamento especial. O novo gramado, que está sendo cuidadosamente replantado, foi transportado de Santo Antônio da Patrulha.



VEJA TAMBÉM
- CLIMA PESADO NO IMORTAL! Leitura labial revela discussão Intensa entre Renato e João Pedro em jogo.
- FIM DE UMA ERA? Renato fala sobre seu futuro no Grêmio!
- RENATO PORTALUPPI DEIXA O FUTURO EM ABERTO! Técnico do Grêmio promete revelar nomes antes de possível saída!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

28/11/2024














































27/11/2024