Tite avalia alterações na escalação e possibilidade de improviso no Flamengo contra Grêmio


Fonte: -

Tite avalia alterações na escalação e possibilidade de improviso no Flamengo contra Grêmio

Após concluir a fase de grupos da Libertadores, o Grêmio já se prepara para um duelo crucial contra o Flamengo, líder do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá nesta quinta-feira (13), às 20h, no icônico estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O Flamengo, comandado pelo técnico Tite, enfrentará o Tricolor Gaúcho com cinco desfalques confirmados. Arrascaeta, De La Cruz, Matías Viña, Varela e Erick Pulgar estão servindo suas seleções nacionais e não estarão disponíveis para o jogo.

Segundo o jornalista Renê Casagrande, o lateral-esquerdo Ayrton Lucas, que está em fase final de recuperação de uma lesão, pode ser relacionado, mas é provável que o zagueiro Léo Pereira seja improvisado na posição. Além da ausência de Ayrton, o volante Allan se recupera de uma lesão no músculo posterior da coxa direita e não irá atuar. A posição no meio-campo poderá ser preenchida por Lorran, que retornou ao Ninho do Urubu após uma semana de treinos com a Seleção Sub-20 na Granja Comary.

A possível escalação do Flamengo para enfrentar a equipe de Renato Portaluppi tem: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Léo Pereira; Igor Jesus, Gerson e Lorran; Bruno Henrique (Luiz Araújo), Everton Cebolinha e Pedro.

Rodrigo Caio Flamengo Grêmio Tite
Imagem: Paula Reis/ Flamengo


VEJA TAMBÉM
- Reviravolta? Gigante europeu volta à carga por joia do Grêmio e prepara fortuna
- Grêmio busca reverter pressão no Brasileirão com foco na Sul-Americana como oportunidade de redenção
- Grêmio envia cúpula à Europa e manda recado ao mercado: o Tricolor quer jogar em outro nível




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

4/5/2026












3/5/2026