Diego Costa, centroavante do Grêmio, pode se tornar desfalque após deixar o jogo contra o Estudiantes-ARG lesionado. Ele será submetido a um exame para determinar a gravidade da lesão, mas a avaliação inicial sugere que não é um problema grave. No entanto, é provável que fique de fora da próxima partida contra o Flamengo.
O confronto contra o Flamengo está agendado para a próxima quinta-feira (13), e a sequência de jogos será intensa, com partidas a cada três dias até o final de junho. Dependendo dos resultados dos exames, Diego Costa pode ser desfalque também contra Botafogo e Fortaleza.
Os jogadores do Grêmio têm folga neste domingo, e a delegação já está no Rio de Janeiro para um período de treinamentos. A equipe busca se preparar da melhor forma para a sequência desafiadora de jogos que está por vir.
– Quanto ao Diego, qualquer tipo de lesão muscular, a gente precisa esperar 24 horas para os médicos fazerem um exame. Ele sentiu uma fisgada no adutor e deve fazer um exame amanhã, no máximo segunda-feira – explicou Renato Portaluppi em entrevista coletiva, após o empate com o Estudiantes-ARG.
VEJA TAMBÉM
- SURPRESAS! Luís Castro prepara novidades na escalação para duelo contra Atlético-MG
- PREJUÍZO! Saída de Willian deixa rombo de R 50 milhões nas contas gremistas; entenda
- REFORÇO? Grêmio sonda atacante do Ceará e avalia envolver Monsalve em negociação

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Willian se despede do Grêmio e acena com retorno ao futebol europeu após fase conturbada
SURPRESAS! Luís Castro prepara novidades na escalação para duelo contra Atlético-MG
PREJUÍZO! Saída de Willian deixa rombo de R 50 milhões nas contas gremistas; entenda
REFORÇO? Grêmio sonda atacante do Ceará e avalia envolver Monsalve em negociação
Grêmio se consolida na briga pelo G4 ao desbancar o São Paulo em vitória convincente
Paulo Nunes aponta Grêmio como favorito no clássico contra Internacional pelas quartas da Copa do Brasil
Grêmio aposta em Leonardo Gaciba para aprimorar comunicação e entendimento sobre arbitragem
Gre-Nal nas quartas da Copa do Brasil promete emoção e prêmio de R 9 milhões em jogo decisivo
Estréia à vista: Grêmio aposta em Filip Krovinovic para evitar atrito com rebaixamento contra o Atlético
ALTERAÇÕES! Luís Castro explica mudança tática e situação de Gabriel Mec
VAGA ABERTA! Grêmio abre disputa no ataque e Pavón ganha força para jogo contra ex-clube
OFICIAL! Grêmio acerta rescisão com Willian e meia de 38 anos fica livre no mercado
VALORES! Grêmio define salário de reforço e aposta em experiência para o meio-campo
JOIA! Gabriel Mec aparece em ranking ao lado de Lamine Yamal; entenda
Filip Krovinovic é o novo reforço do Grêmio até 2028, apostando em gestão financeira inteligente