Grêmio inicia processo de limpeza na arena após chuvas intensas.


Fonte: -

Grêmio inicia processo de limpeza na arena após chuvas intensas.

O Grêmio começou a fazer o processo de limpeza da Arena após as fortes chuvas que assolaram o Rio Grande do Sul há um mês. Nos últimos dias, segundo a "GZH", a Arena Porto-Alegrense, empresa responsável pelo estádio do Imortal, iniciou trabalhos de avaliação de prejuízos e higienização das áreas afetadas. O maior problema no momento, porém, é a falta de energia na região, o que dificulta e atrasa o trabalho. A subestação que abastece a Arena do Grêmio ainda está desligada e, assim, alguns geradores estão sendo utilizados nesses primeiros dias de retorno. A prioridade por agora é dar condições de trabalho aos funcionários que trabalham no local diariamente. Quem trabalha para o Grêmio no estádio tem dado expediente de maneira remota. Por enquanto, não há previsão de quando o Grêmio voltará a jogar em seu estádio. O gramado ficou totalmente danificado e precisará de troca. A água matou a grama de inverno, plantada recentemente. Além disso, existe a possibilidade do sistema de drenagem e a parte elétrica do andar térreo terem sido afetados.

Foto: Reprodução / Radio GreNal - Legenda: Grêmio mandou partida em Curitiba, na quarta-feira, na impossibilidade de jogar em seu estádio / Jogada10


VEJA TAMBÉM
- FGF desrespeita o Grêmio ao escalar Klein para a final
- Grêmio atropela o Inter, faz 3 a 0 na Arena e fica a um passo do título gaúcho
- Carlos Vinícius x Borré: duelo de artilheiros esquenta o Gre-Nal 450 na final do Gauchão




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/3/2026









1/3/2026