Grêmio adota lema "Precisamos disso" para impulsionar retorno no futebol.


Fonte: -

Grêmio adota lema Precisamos disso para impulsionar retorno no futebol.

O Grêmio entra em campo pensando em seus torcedores, após semanas dedicadas à solidariedade para ajudar os afetados pelas inundações no Rio Grande do Sul. O clube abraça um novo lema, o sentimento de união que embala torcedores, jogadores e toda a equipe, enquanto se prepara para enfrentar o The Strongest nesta quarta-feira (29), às 19h, no Estádio Couto Pereira.

No 13º dia longe de Porto Alegre, o Tricolor se encontra em Curitiba, 743 quilômetros distante de casa, para disputar uma partida decisiva da Libertadores. Embora este jogo seja válido pela sexta rodada da fase de grupos, o Grêmio ainda tem outros dois compromissos atrasados na competição.

Desafios maiores do que o futebol ainda persistem, enquanto a comunidade da Vila Farrapos e do Humaitá luta para recuperar suas casas e o Grêmio espera pela água baixar para retomar suas atividades na Arena. Os jogadores, que participaram ativamente dos resgates de pessoas ilhadas, agora voltam ao campo com uma missão importante.

Expectativa de público para Grêmio x Caxias
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

Com a bola rolando novamente, o Grêmio tenta recuperar sua posição na Libertadores. Na lanterna do Grupo C, com três pontos em três jogos, o Tricolor precisa vencer o The Strongest para manter chances de avançar. Com 10 pontos em cinco jogos, os bolivianos estão quase classificados.

E é com esse propósito de unir novamente os Gremistas que o Tricolor entra em campo. Seja no estádio ou no radinho, todos juntos com o Grêmio.

Imagem destaque: Divulgação/ GFBPA/ Flickr
Imagem destaque: Divulgação/ GFBPA/ Flickr


VEJA TAMBÉM
- PESQUISA DATAFOLHA MOSTRA QUE GRÊMIO TEM A 5a MAIOR TORCIDA DO BRASIL: rival não aparece entre os 10
- Saída de Renato no fim do ano: benefícios para ele e para o Grêmio
- Renato deixa escapar indício de saída após pior temporada no Grêmio.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

29/11/2024













28/11/2024