O Grêmio segue movimentando e agitando o noticiário esportivo, com diversas informações sobre a equipe nas últimas horas. Abaixo, apresentamos o compilado de notícias do Portal do Gremista para te manter atualizado sobre o Tricolor.
Grêmio prepara ‘pacotão’ de reforços para a defesa. Em meio à pausa nas competições e ao adiamento dos jogos, o Grêmio avançou significativamente nas negociações por dois defensores que estão no radar do técnico Renato Portaluppi. A diretoria gremista conseguiu convencer o Atlético-MG a diminuir suas exigências e apresentou uma nova proposta por Jemerson, de 31 anos. Além disso, o Tricolor está em processo de negociação com Rodrigo Caio, que atualmente está livre no mercado, fator que pode facilitar as negociações.
Tricolor analisa situação de Gabigol no Flamengo. De acordo com o repórter Guilherme Silva, da Jovem Pan, o Grêmio acompanha de perto a situação de Gabigol com o Flamengo para a janela de transferências de julho. O clube não dificultará a saída do centroavante, que “perdeu” a camisa 10 após ser multado pelos cariocas. Além do Imortal, Corinthians e Cruzeiro também estão interessados.
Grêmio e Inter lançam campanha em prol do Rio Grande do Sul. Em um gesto inédito, Grêmio e Internacional deixaram a rivalidade de lado e se uniram em prol de uma causa maior: a solidariedade aos afetados pelas enchentes no Estado. Na tarde desta terça-feira (21), dirigentes dos clubes anunciaram o lançamento da campanha “Jogando Junto – Pela Reconstrução do RS”. As equipes cederão um espaço no uniforme, destaque nas mídias sociais e outras contrapartidas de visibilidade para empresas que se engajarem na reconstrução do RS. Produtos doados ou subsídios para empresas e pessoas mais afetadas também fazem parte desse movimento. Até o momento, R$ 28 milhões já foram levantados.
VEJA TAMBÉM
- BRIGA POR JOIA! Grande espanhol acompanha de perto o talento do Grêmio
- EVOLUÇÃO DEFENSIVA! Grêmio melhora média de gol sofridos nos últimos jogos
- Grêmio sofre com desfalque após expulsão; árbitro esclarece incidente em súmula

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Luís Castro Dialoga com Torcedores Após Protestos na Chegada a Buenos Aires
Protesto em Buenos Aires Intensifica Pressão sobre Luís Castro e Cobrança por Resultados no Grêmio
Torcida argentina protesta contra a presença do Grêmio em partida internacional
Deportivo Riestra e Grêmio se enfrentam: Confira as prováveis escalações e onde assistir ao duelo da Sul-Americana
BRIGA POR JOIA! Grande espanhol acompanha de perto o talento do Grêmio
Grêmio Explora Histórico Favorável e 70% de Aproveitamento na Argentina para Conquista Fora de Casa
EVOLUÇÃO DEFENSIVA! Grêmio melhora média de gol sofridos nos últimos jogos
Grêmio sofre com desfalque após expulsão; árbitro esclarece incidente em súmula
NA BRIGA POR CRAQUE! Grêmio quer repatriar atacante mas enfrenta desafios
Deportivo Riestra e Grêmio: Detalhes da Partida, Escalações e Arbitragem em Foco
Reviravolta? Gigante europeu volta à carga por joia do Grêmio e prepara fortuna
Grêmio busca reverter pressão no Brasileirão com foco na Sul-Americana como oportunidade de redenção
Grêmio envia cúpula à Europa e manda recado ao mercado: o Tricolor quer jogar em outro nível
Odair Hellmann critíca postura defensiva de Luís Castro após empate com o Grêmio
Pausa no Mundial pode definir o futuro de Arthur no Grêmio — e o clube já tem data para bater o martelo
Grêmio tem um treino, mil dúvidas e um jogo que vale a vida na Sul-Americana: o que Castro vai fazer com isso tudo?