Grêmio e Internacional se unem em campanha solidária após tragédia no RS


Fonte: -

Grêmio e Internacional se unem em campanha solidária após tragédia no RS

As diretorias de Grêmio e Internacional realizaram nesta terça-feira (21) uma coletiva de imprensa ao lado de Eduardo Leite, governador do Estado do Rio Grande do Sul, para o lançamento da campanha “ Jogando Junto - Pela Reconstrução do RS ”. O projeto tem como objetivo divulgar as ações conjuntas dos dois clubes para arrecadar fundos em prol das vítimas que foram atingidas pelas fortes chuvas ocorridas nas últimas semanas no Rio Grande do Sul. Até o momento, foram arrecadados mais de R$ 28 milhões. A CUFA (Central Única das Favelas), foi escolhida pela campanha para organizar as doações de marcas que ainda não tenham definido para quem e para onde doar. Será também através do pix da entidade que serão recebidas doações de pessoas físicas que queiram participar do projeto.

Levando a cor roxa, que seria uma mistura do azul com o vermelho, a “Jogando Junto” tem como objetivo a utilização dos dois clubes enquanto marcas que companhias façam doações, abram linhas de crédito, cedam materiais ou bonifiquem produtos para famílias e/ou pequenos comerciantes das regiões afetadas pelas enchentes. As empresas que construírem tal relação com Grêmio e Internacional serão expostas nos uniformes e nas mídias sociais dos dois clubes.

“A causa nesse momento é muito maior do que o futebol. Estamos falando de construir uma rede de parceiros e contribuir com a vida de milhares de Gaúchos, numa reconstrução que vai exigir um grande esforço coletivo”, disse Alberto Guerra, presidente do Grêmio. “Devemos usar a nossa força como clube para ajudar. Usar a força da rivalidade Gre-Nal para o bem, para auxiliar, para reconstruir o nosso Rio Grande do Sul. Por isso, fazemos um apelo às grandes empresas e outros clubes do país que joguem junto e ajudem o estado a se reerguer”, complementou Alessandro Barcelos, mandatário do Inter.



VEJA TAMBÉM
- FOCO NO FUTURO! Após ano ruim, Grêmio projeta avanço financeiro em 2025
- A 7 anos, o Grêmio se sagrava tricampeão da Copa Libertadores
- COM DIFICULDADES! Grêmio enfrenta dilema com vários pendurados, incluindo Renato Portaluppi






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

29/11/2024

































28/11/2024