Grêmio planeja recuperação de jogadores sem uso do CT do clube.


Fonte: -

Grêmio planeja recuperação de jogadores sem uso do CT do clube.

O departamento médico do Grêmio está enfrentando desafios significativos para recuperar os jogadores lesionados devido às recentes tragédias climáticas em Porto Alegre. A falta de água nos hospitais adiou a cirurgia do atacante Jhonata Robert, impactando sua recuperação da lesão no menisco do joelho esquerdo. Além disso, o alagamento no Centro de Treinamento Luiz Carvalho forçou a transferência de outros jogadores lesionados, como Geromel, Mayk, Mila e Pavon, para o Parque Esportivo da PUCRS, onde continuam seu tratamento. Essas adversidades exigiram uma rápida adaptação na logística de recuperação para minimizar o impacto no desempenho da equipe.

Jhonata Robert Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

Entre os lesionados, apenas o lateral-esquerdo Reinaldo e o zagueiro Gustavo Martins conseguiram se recuperar e foram liberados. Eles estarão à disposição do técnico Renato Portaluppi para o jogo contra o The Strongest, pela Copa Libertadores. Já Mayk e Pavon, com recuperação mais avançada, ainda enfrentam desafios para retornar aos gramados após uma lesão muscular na coxa direita em abril.

O técnico Renato Portaluppi já iniciou os preparativos no CT do Corinthians, demonstrando determinação em superar as adversidades. A expectativa é que o Grêmio mantenha o foco e consiga obter resultados positivos na Libertadores, apesar dos obstáculos enfrentados.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio avança em negociações para novo patrocínio máster e direitos de nome da Arena
- Villasanti retoma treinos com bola e mira retorno aos gramados no final de abril
- Grêmio fecha contratação de zagueiro promissor, destaque da Copinha




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

5/3/2026

4/3/2026