Matemática do Grêmio para Classificação na Libertadores


Fonte: -

Matemática do Grêmio para Classificação na Libertadores

O Grêmio está na reta final da fase de grupos da Libertadores da América e apesar de ocupar o último lugar do seu grupo, com apenas três pontos, o time ainda tem chances de avançar para as oitavas de final. A equipe depende apenas de suas próprias forças para conquistar a classificação, precisando vencer seus três jogos restantes.

O próximo confronto do Grêmio será contra o The Strongest, em Curitiba, no dia 29 de maio. Em seguida, a equipe enfrentará o Huachipato, no Chile, no dia 4 de junho, e encerrará a fase de grupos recebendo o Estudiantes, no Couto Pereira, no dia 8 de junho.

Para garantir a classificação, o Grêmio tem algumas possibilidades, como somar nove pontos com três vitórias, ou sete pontos com duas vitórias e um empate. O time também pode se classificar somando seis pontos, desde que as vitórias sejam sobre Huachipato e Estudiantes, ou sobre Huachipato e The Strongest, desde que o Estudiantes não vença o Huachipato, entre outras combinações.

Com cenários detalhados para cada possibilidade de pontuação, o Grêmio tem a oportunidade de seguir adiante na competição se conseguir bons resultados nos seus últimos jogos.

Nova Batalha de La Plata do Grêmio repercute na imprensa: “Entrou para a história”
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA


VEJA TAMBÉM
- FOCO NO FUTURO! Após ano ruim, Grêmio projeta avanço financeiro em 2025
- A 7 anos, o Grêmio se sagrava tricampeão da Copa Libertadores
- COM DIFICULDADES! Grêmio enfrenta dilema com vários pendurados, incluindo Renato Portaluppi






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

29/11/2024

































28/11/2024