Vice-presidente Fábio Floriani reúne-se com autoridades federais para discutir parcerias.


Fonte: -

Vice-presidente Fábio Floriani reúne-se com autoridades federais para discutir parcerias.

Na tarde desta sexta-feira, em reunião convocada por representantes do Governo Federal em Porto Alegre, dirigentes dos clubes de futebol do RS foram convidados a apresentar seus pleitos, após a tragédia climática ocorrida a duas semanas no Rio Grande do Sul. O vice-presidente Fábio Floriani representou o Grêmio no encontro que contou ainda com a presença de comandantes do Internacional, Juventude, São José, Ypiranga, Avenida, Caxias, Novo Hamburgo e Brasil de Pelotas, além da presidência da Federação Gaúcha de Futebol. O Ministro Extraordinário pela Reconstrução do RS, Paulo Pimenta, além do Ministro da Integração e Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, representaram o Governo Federal no encontro e ouviram os pleitos e necessidades imediatas das agremiações, duramente afetadas.

A iniciativa busca o auxílio aos clubes não só na questão desportiva, mas também para a situação econômica. "Do ponto de vista do Grêmio, colocamos na reunião a necessidade de um alívio fiscal com os pagamentos dos tributos, acesso à linhas de crédito com carência e juros baixos, além de ajuda de custo por conta dos prejuízos provocados pela enchente nos nossos Centros de Treinamentos, assim como pela necessidade de sair do nosso Estado para treinar e jogar. Isso tudo foi muito bem recebido e nossos pedidos serão encaminhados através de ofício com o selo da FGF", disse Floriani.

O próximo passo será a inserção desses pedidos realizados de forma conjunta em decreto a ser publicado pelo Governo nas próximas semanas.

Foto: Voltaire Santos / Presidência da República / Divulgação


VEJA TAMBÉM
- Grêmio vende 3 pontos e uma vaga no Z4 por 1 milhão de reais: risco da B é realidade
- Renato gaúcho se irrita com pergunta e ameaça deixar jornalistas esperando
- Falhas de Fábio e Geromel prejudicam Grêmio em revés para líder do campeonato






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/6/2024


17/6/2024