Grêmio inicia treinamentos com grupo incompleto: entenda a situação


Fonte: -

Grêmio inicia treinamentos com grupo incompleto: entenda a situação

O Grêmio iniciou um período de treinamentos de 10 dias em São Paulo nesta sexta-feira (17), porém alguns jogadores não puderam se juntar ao elenco devido a problemas na malha aérea. Os zagueiros Kannemann e Rodrigo Ely, o volante Felipe Carballo e o atacante Lucas Bessozi foram impedidos de chegar à capital paulista. Além disso, o volante Villasanti e o atacante Diego Costa, que resolveram questões particulares, são esperados na segunda-feira (20). A maioria dos jogadores chegou à concentração em Guarulhos na quinta-feira (16), mas a expectativa é de que o grupo completo só esteja disponível para treinar na terça-feira (21) devido aos problemas com voos cancelados.

Enquanto isso, seis jogadores estão entregues ao departamento médico em Porto Alegre para realizar fisioterapia com melhor estrutura. Por outro lado, o técnico Renato Portaluppi conta com dois reforços recuperados de lesão em São Paulo, o lateral Reinaldo e o zagueiro Gustavo Martins, que estão de volta aos treinos no CT do Corinthians. Após o período em São Paulo, a equipe se deslocará para Curitiba e realizará duas atividades antes de enfrentar o The Strongest-BOL pela Copa Libertadores.

A logística do Grêmio após essa partida ainda está indefinida, assim como o local do jogo contra o Botafogo, marcado para o dia 1 de junho pelo Brasileirão. A única partida com local definido é contra o Estudiantes, marcada para o dia 8 de junho no Estádio Couto Pereira.

Últimas do Grêmio
Imagem: Luis Eduardo Muniz / GFBPA


VEJA TAMBÉM
- Grêmio vende 3 pontos e uma vaga no Z4 por 1 milhão de reais: risco da B é realidade
- Renato gaúcho se irrita com pergunta e ameaça deixar jornalistas esperando
- Falhas de Fábio e Geromel prejudicam Grêmio em revés para líder do campeonato






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/6/2024

17/6/2024