Torcida do Grêmio pede contratação de jogador do Flamengo após empolgação.


Fonte: -

Torcida do Grêmio pede contratação de jogador do Flamengo após empolgação.

Os torcedores do Grêmio movimentaram as redes sociais nesta sexta com um pedido ousado: a contratação de Gabigol, atacante do Flamengo, que atravessa um momento turbulento no clube carioca. A iniciativa começou no X, antigo Twitter, onde a hashtag #GabigolNoGrêmio ganhou força após a divulgação de um incidente polêmico envolvendo o jogador.

Gabigol, conhecido por sua habilidade e faro de gol, foi visto recentemente em uma confraternização usando a camisa do Corinthians. A atitude não caiu bem nos bastidores do Flamengo, gerando um desconforto evidente. Em resposta, o clube carioca emitiu uma nota oficial informando que o atleta seria multado e perderia o direito de vestir a emblemática camisa 10, usada anteriormente por Diego Ribas. Na nota, o Flamengo declarou: “O Clube de Regatas do Flamengo informa que, após reunião com o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e demais diretores do departamento, o atleta Gabriel Barbosa foi multado e comunicado pelo dirigente de que não usará mais a camisa 10 rubro-negra nas competições possíveis de : Paula Reis/Flamengo CRF



VEJA TAMBÉM
- Grêmio vende 3 pontos e uma vaga no Z4 por 1 milhão de reais: risco da B é realidade
- Renato gaúcho se irrita com pergunta e ameaça deixar jornalistas esperando
- Falhas de Fábio e Geromel prejudicam Grêmio em revés para líder do campeonato






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/6/2024



17/6/2024