Treino do Grêmio no CT do Corinthians marca retorno após 15 dias.


Fonte: -

Treino do Grêmio no CT do Corinthians marca retorno após 15 dias.

Nesta sexta-feira, o Grêmio se reapresentou e voltou a treinar após 15 dias de paralisação, devido à tragédia que ocorre no Rio Grande do Sul. As atividades aconteceram no CT Dr. Joaquim Grava, em São Paulo, cedido pelo Corinthians ao Tricolor Gaúcho. A Arena do Grêmio e o CT foram atingidos pelas enchentes e, por isso, os jogadores e a comissão técnica tiveram que se deslocar até São Paulo. No entanto, alguns atletas não conseguiram chegar na capital paulista.

O atacante Diego Costa desembarca em São Paulo na segunda-feira. O jogador está resolvendo problemas familiares e por isso não conseguiu chegar a tempo. Mesmo caso do meia Villasanti, que também resolve problemas particulares e chega na capital paulista na segunda. Os zagueiros Kannemann e Rodrigo Ely tiveram seus voos cancelados e desembarcam em São Paulo na manhã deste sábado. O meia Carballo e o atacante Lucas Besozzi também chegam no sábado, mas no período da noite.

Eduardo Muniz | Grêmio FBPA

Mesmo desfalcado, o técnico Renato Gaúcho comandou as atividades desta sexta, divididas em dois turnos com foco na parte física. Pela manhã, os atletas participaram de um circuito de corrida e velocidade no campo. No período da tarde, foram realizadas atividades de força e musculação na academia. Geromel, Mayk, André, Pavon, Jhonata Robert e Mila não viajaram a São Paulo. Os atletas seguem em recuperação de suas respectivas lesões sob orientação do departamento médico em clínica na cidade de Porto Alegre.

O Grêmio volta a treinar neste sábado, novamente em dois turnos, no CT do Corinthians. O Tricolor tem mais 12 dias de preparação para enfrentar o The Strongest, pela sexta rodada da Libertadores. O jogo acontece apenas no próximo dia 29, no Couto Pereira - casa do Coritiba. A CBF adiou todos os jogos dos clubes gaúchos nas próximas duas rodadas do Brasileirão. O Grêmio não entra em campo desde o dia 30 de abril, quando empatou com o Operário, pela Copa do Brasil.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio vende 3 pontos e uma vaga no Z4 por 1 milhão de reais: risco da B é realidade
- Renato gaúcho se irrita com pergunta e ameaça deixar jornalistas esperando
- Falhas de Fábio e Geromel prejudicam Grêmio em revés para líder do campeonato






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/6/2024



17/6/2024