Grêmio informa sobre atual situação do museu após danos na Arena


Fonte: -

Grêmio informa sobre atual situação do museu após danos na Arena

Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA Confira a situação do museu do Grêmio em meio as enchentes no Rio Grande do Sul O Rio Grande do Sul está enfrentando uma das piores crises climáticas de sua história. As enchentes devastadoras atingiram 461 municípios do estado, incluindo Porto Alegre, onde a Arena do Grêmio foi gravemente afetada pela inundação. Apesar dos danos significativos no gramado e arredores do estádio, o Tricolor Gaúcho conseguiu preservar o Memorial Hermínio Bittencourt. Localizado na esplanada da Arena, o museu, que guarda troféus e camisas históricas do clube, permanece intacto. “A princípio não houve algum dano. As áreas do museu não foram atingidas, e o acervo está bem guardado” , afirma Carlos Eduardo, coordenador do espaço e principal voz do clube desde os recentes problemas.

Grêmio atualiza a situação do museu do clube após danos causados na Arena. Confira!
Imagem destaque: Reprodução/ GFBPA

Grêmio ainda não tem o elenco completo em São Paulo para treinamentos. Confira as ausências! A Arena desempenhou um papel crucial durante a crise, abrigando mais de 500 pessoas desalojadas pelas enchentes, conforme informações da gestora do estádio. Infelizmente, o último boletim divulgado pela Defesa Civil confirmou 154 óbitos no Rio Grande do Sul devido à tragédia. Saques na loja do clube Em meio a esses desafios, a GrêmioMania , loja oficial do clube localizada na Arena, enfrentou um problema diferente. Embora não tenha sido atingida diretamente pelas inundações, a loja foi saqueada no dia 5 de maio. Praticamente todos os itens expostos foram levados, resultando em um grande prejuízo financeiro para o clube.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio vende 3 pontos e uma vaga no Z4 por 1 milhão de reais: risco da B é realidade
- Renato gaúcho se irrita com pergunta e ameaça deixar jornalistas esperando
- Falhas de Fábio e Geromel prejudicam Grêmio em revés para líder do campeonato






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/6/2024

17/6/2024