criciúma desponta como possível sede para jogos do grêmio na libertadores


Fonte: -

criciúma desponta como possível sede para jogos do grêmio na libertadores

O Grêmio encontrou um refúgio nas dependências do Corinthians, em São Paulo, para realizar suas atividades devido à impossibilidade de utilizar o gramado inundado da Arena, em meio às enchentes que assolam o Rio Grande do Sul. Com o gramado da Arena submerso, o clube decidiu mandar os próximos três jogos da Libertadores no estádio Couto Pereira, no Paraná. No entanto, há uma possibilidade de mudança para Santa Catarina nas oitavas de final, caso se classifique.

Representantes da Conmebol visitaram o estádio Heriberto Hülse, do Criciúma, durante a semana para uma vistoria, avaliando o estádio como uma possível alternativa para os jogos do Grêmio na Copa Libertadores. O gramado do Heriberto Hülse passou na primeira vistoria, e a entidade voltou para avaliar a iluminação, ainda sem o resultado divulgado. Com isso, o estádio é visto como uma opção viável para os jogos do clube gaúcho, se necessário.

Criciúma surge como opção futura para o Grêmio na Libertadores. Entenda!
Imagem: Celso da Luz / Criciúma EC

O Grêmio está se preparando para o jogo contra o The Strongest-BOL, marcado para o dia 29 de maio, em Curitiba, enquanto a campanha para a reconstrução de bairros do entorno da Arena segue arrecadando fundos. Apesar da pausa nos jogos, o clube ainda tem dois jogadores no departamento médico.

A classificação do grupo do Grêmio na Libertadores apresenta o time com 3 pontos em 3 jogos disputados, e diante desse cenário, a busca por alternativas para a realização dos jogos continua sendo uma prioridade.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio vende 3 pontos e uma vaga no Z4 por 1 milhão de reais: risco da B é realidade
- Renato gaúcho se irrita com pergunta e ameaça deixar jornalistas esperando
- Falhas de Fábio e Geromel prejudicam Grêmio em revés para líder do campeonato






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/6/2024

17/6/2024