Campanha do Grêmio segue arrecadando fundos para reconstrução de bairros.


Fonte: -

Campanha do Grêmio segue arrecadando fundos para reconstrução de bairros.

O Grêmio está mobilizado em uma campanha solidária para arrecadar fundos e ajudar os moradores vizinhos da Arena que foram afetados pelas enchentes no Rio Grande do Sul. A iniciativa visa apoiar as comunidades dos bairros Humaitá, Farrapos e Navegantes, que formam a Comunidade TRI. O clube está recebendo doações nos pontos de coleta e também através de ajudas financeiras de qualquer valor, utilizando o PIX do Instituto Geração Tricolor (IGT), com CNPJ 12.985.967/0001-59. Até o momento, mais de R$ 500 mil foram arrecadados, demonstrando a adesão significativa à campanha.

Saiba como ajudar o Rio Grande do Sul com as Gurias GFBPA
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

O Grêmio, mesmo com a pausa nos jogos, está engajado em auxiliar as famílias afetadas pelas enchentes, mostrando o compromisso do clube com a comunidade local. As doações estão sendo coletadas para ajudar as famílias a reconstruir suas vidas e recuperar parte do que foi perdido durante o desastre climático. Para colaborar, os pontos de coleta estabelecidos pelo Grêmio são o Estádio Olímpico, o Hotel do Grêmio (Park Plaza Moinhos) e o CT Feminino, além da Capela da Ulbra e do prédio 55 (Educação Física) na cidade de Canoas.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio vende 3 pontos e uma vaga no Z4 por 1 milhão de reais: risco da B é realidade
- Renato gaúcho se irrita com pergunta e ameaça deixar jornalistas esperando
- Falhas de Fábio e Geromel prejudicam Grêmio em revés para líder do campeonato






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/6/2024


17/6/2024