jogadores do grêmio permanecem em porto alegre durante treinos em são paulo


Fonte: -

jogadores do grêmio permanecem em porto alegre durante treinos em são paulo

Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA Grêmio retoma as atividades em São Paulo e importantes jogadores não viajaram Nesta sexta-feira (17), o Grêmio voltou a treinar com sua equipe principal, agora nas instalações do Corinthians, em São Paulo. A mudança se fez necessária devido à impossibilidade de utilizar o CT Luiz Carvalho, que foi gravemente afetado pelas enchentes no Rio Grande do Sul, que já atingiram 461 municípios do estado. Após um período de duas semanas sem treinos, o técnico Renato Portaluppi liderou a retomada das atividades visando a preparação para o confronto contra o The Strongest, marcado para o dia 29 de maio pela Copa Libertadores da América. No entanto, o Tricolor Gaúcho enfrenta desfalques importantes para essa fase intensa de treinamentos, que serão realizados em dois turnos no CT Joaquim Grava.

Pavón Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Grêmio perde fardamentos para entrar em campo e precisa correr contra o tempo. Grêmio tem cuidados redobrados na volta aos treinamentos. Confira! Alguns atletas ainda estão no DM O lateral Mayk e o atacante argentino Cristian Pavón, que ainda se recuperam de lesões, permaneceram em Porto Alegre, assim como outros jogadores que estão sob os cuidados do departamento médico, incluindo o zagueiro Pedro Geromel, o volante Mila, e os atacantes Jhonata Robert e André Henrique. A decisão de manter esses atletas na capital gaúcha foi tomada para garantir que eles tenham acesso à melhor estrutura possível para seus tratamentos fisioterapêuticos, embora o local exato onde estão realizando esses trabalhos não tenha sido divulgado pelo clube gaúcho. Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA



VEJA TAMBÉM
- Grêmio vende 3 pontos e uma vaga no Z4 por 1 milhão de reais: risco da B é realidade
- Renato gaúcho se irrita com pergunta e ameaça deixar jornalistas esperando
- Falhas de Fábio e Geromel prejudicam Grêmio em revés para líder do campeonato






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/6/2024

17/6/2024