Grêmio perde fardamentos e corre contra o tempo para entrar em campo


Fonte: -

Grêmio perde fardamentos e corre contra o tempo para entrar em campo

As recentes enchentes no Rio Grande do Sul impactaram severamente as estruturas e materiais do Grêmio, incluindo a perda dos uniformes dos atletas que foram danificados pela água que invadiu a Arena. Sem poder utilizar seu estádio e o CT Presidente Luiz Carvalho, o Tricolor Gaúcho encontrou refúgio em São Paulo. O desastre climático não apenas inundou a Arena, mas também danificou os uniformes armazenados no almoxarifado. Para o próximo confronto, o clube terá que usar novas camisas e calções fornecidos pela Umbro, que já está ciente da situação e enviará novos materiais para São Paulo, onde a equipe está treinando. Grêmio tem cuidados redobrados na volta aos treinamentos.

Segundo informações de GZH, o material de treino não sofreu o mesmo destino, pois estava armazenado no CT Luiz Carvalho. Embora o gramado do local tenha sido afetado pela água, a estrutura interna e os equipamentos de treino foram preservados. Nesta sexta-feira (17), o Tricolor retomou os treinos nas dependências do Corinthians, em preparação para o jogo contra o The Strongest, marcado para o dia 29 pela Copa Libertadores da América. A mudança foi essencial para manter a continuidade dos treinos, apesar das adversidades enfrentadas pelos gaúchos.

Escalação oficial do Grêmio para enfrentar o Internacional Villasanti GreNal 441
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio


VEJA TAMBÉM
- Grêmio vende 3 pontos e uma vaga no Z4 por 1 milhão de reais: risco da B é realidade
- Renato gaúcho se irrita com pergunta e ameaça deixar jornalistas esperando
- Falhas de Fábio e Geromel prejudicam Grêmio em revés para líder do campeonato






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/6/2024

17/6/2024