Arena do Grêmio confirmada como sede da Copa do Mundo Feminina de 2027


Fonte: -

Arena do Grêmio confirmada como sede da Copa do Mundo Feminina de 2027

O Brasil foi escolhido como sede da Copa do Mundo Feminina de Futebol de 2027, em um anúncio histórico realizado durante o Congresso da FIFA em Bangkok, na Tailândia. A proposta brasileira superou a candidatura conjunta de Bélgica, Alemanha e Holanda, e a decisão foi facilitada após a desistência dos Estados Unidos e do México. Ednaldo Rodrigues, presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), expressou seu entusiasmo e confiança no sucesso do evento, garantindo que o Brasil fará a melhor Copa do Mundo Feminina da história.

A proposta brasileira destacou o uso de 10 estádios que foram previamente utilizados na Copa do Mundo de 2014. Entretanto, a FIFA pode o Brasil fará a melhor Copa do Mundo Feminina da história”, afirmou.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio avança em negociações para novo patrocínio máster e direitos de nome da Arena
- Villasanti retoma treinos com bola e mira retorno aos gramados no final de abril
- Grêmio fecha contratação de zagueiro promissor, destaque da Copinha




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

5/3/2026

4/3/2026