Com a Arena inundada, dirigente gremista se manifesta e revela quem será o responsável pelo reparo aos danos. O Rio Grande do Sul enfrenta a maior crise climática de sua história com enchentes devastadoras que inundaram diversas cidades do estado. Em meio a essa tragédia, a casa do Grêmio, a Arena, também foi gravemente afetada, com o gramado ficando submerso. Durante uma entrevista à Rádio Grenal, o vice-presidente do Conselho de Administração do Tricolor Gaúcho, Eduardo Magrisso, abordou os reparos necessários para os danos causados pela enchente. "O Grêmio não tem nenhuma responsabilidade com a Arena. A manutenção fica por conta da empresa responsável", revelou o dirigente.
Em resposta, o repórter Kaliel Dorneles procurou a administradora da Arena, que também se posicionou oficialmente sobre o assunto. Em nota, a administradora garantiu que tomará as medidas necessárias para a reforma das estruturas danificadas: "A Arena será responsável pela reforma de todas as estruturas danificadas pela enchente. A análise precisa de custos e processos poderá ser feita somente após a água baixar."
O Tricolor irá mandar os seus jogos da Copa Libertadores da América no estádio Couto Pereira, do Coritiba, em Curitiba. Já os treinos ocorrerão no CT Joaquim Grava, do Corinthians, em São Paulo, como já comunicou a equipe paulista.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio avança em negociações para novo patrocínio máster e direitos de nome da Arena
- Villasanti retoma treinos com bola e mira retorno aos gramados no final de abril
- Grêmio fecha contratação de zagueiro promissor, destaque da Copinha

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Luís Castro Adota Estratégia de Controle Emocional para Preparar Jogadores para Enfrentamento contra o Internacional
Grêmio avança em negociações para novo patrocínio máster e direitos de nome da Arena
Villasanti retoma treinos com bola e mira retorno aos gramados no final de abril
Grêmio Requer Supervisão da CBF em Homenagem ao Clássico Gre-Nal Decisivo no Beira-Rio
Grêmio fecha contratação de zagueiro promissor, destaque da Copinha
Grêmio Define Ponto Final em Novas Contratações Durante a Janela Interna
Luís Castro opta por Monsalve como titular no Gre-Nal decisivo, superando Willian e Tetê