Renato explica rodízio de goleiros no Grêmio e titularidade indefinida.


Fonte: -

Renato explica rodízio de goleiros no Grêmio e titularidade indefinida.

Renato Portaluppi está enfrentando mais uma vez a situação de rodízio de goleiros no Grêmio, algo que já ocorreu no ano anterior. Desta vez, os goleiros em questão são Marchesín, Caíque e o recém-chegado Rafael Cabral, substituindo Brenno e Gabriel Grando. Após a derrota para o Bahia no Brasileirão, Caíque atuou na Copa do Brasil, no empate contra o Operário-PR, enquanto Marchesín assistiu ao jogo do banco, mas esteve em campo na vitória sobre o Estudiantes, pela Libertadores. Renato explicou sua escolha ao afirmar: "Eu coloquei o Rafael porque ele, no momento, só pode jogar o Campeonato Brasileiro. Eu preciso de um goleiro com ritmo de jogo."

Grêmio decide quem será o goleiro na final do Gauchão. Confira!
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

"Essa posição está em aberto. O que eu não posso é deixar o Rafael no grupo sem ritmo de jogo. Nós temos três grandes goleiros."

O treinador também ressaltou a qualidade dos três goleiros e salientou que a posição está em aberto, considerando que Marchesín vinha atuando na Libertadores e Caíque no Brasileirão. O próximo desafio do Grêmio será contra o Criciúma no domingo, pela quinta rodada do Brasileirão. Os treinos serão retomados na quinta-feira, quando Renato começará a definir a equipe para o jogo seguinte.



VEJA TAMBÉM
- FOCO NO FUTURO! Após ano ruim, Grêmio projeta avanço financeiro em 2025
- A 7 anos, o Grêmio se sagrava tricampeão da Copa Libertadores
- COM DIFICULDADES! Grêmio enfrenta dilema com vários pendurados, incluindo Renato Portaluppi






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/11/2024

29/11/2024