Bahia e Grêmio Foto: Divulgação/Bahia / Esporte News Mundo Bahia derrotou o Grêmio na noite deste sábado (27), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Everaldo marcou o único gol da partida, na Fonte Nova, e o clube dominou quase todo o jogo, conquistando um bom resultado em casa. Com o resultado, o Bahia figura na quarta posição e tem sete pontos conquistados. O Grêmio está na sétima posição, com seis pontos.
O JOGO O primeiro tempo foi movimentado e com amplo domínio do Bahia. O Esquadrão levou perigo ao gol de Rafael Cabral com Thaciano, Everton Ribeiro e Cauly. Até que aos 16 minutos, Ribeiro achou Everaldo, que cortou Kannemann e mandou uma bomba pro gol, abrindo o placar, 1x0. Com pouca finalização, apenas uma oficial, o Grêmio mal levou perigo à meta de Marcos Felipe. A melhor chance foi com cabeçada de Diego Costa, que o goleiro defendeu. Foram sete finalizações do time baiano contra apenas uma do Imortal na primeira etapa.
No segundo tempo, o Bahia seguia se resguardando e segurando o resultado. O Grêmio tentou com Gustavinho, batendo de fora da área com perigo. E mesmo com as muitas substituições no decorrer do tempo, o Tricolor Gaúcho não conseguiu marcar, e assim, foi derrotado pelo Esquadrão de Aço por 1x0, na Fonte Nova. No fim, o árbitro expulsou direto o técnico Renato, do Grêmio, e que mandou todos os atletas do banco de reservas se retirar e ir para o vestiário. Foi a confusão que ocorreu nos acréscimos do segundo tempo. Após o apito final, os jogadores do Bahia comemoraram bastante o resultado positivo.
PRÓXIMOS COMPROMISSOS Na quinta rodada do Brasileirão, o Grêmio recebe o Criciúma no próximo domingo (5). A bola rola na Arena, às 16h (de Brasília). O Bahia visita o Botafogo no Engenhão, às 18h30. Antes, durante a semana, os clubes jogam pela terceira fase da Copa do Brasil. Pelas partidas de ida, o Grêmio visita o Operário-PR na terça-feira (30), fora de casa. O Bahia recebe o Criciúma na Fonte Nova, às 19h (de Brasília).
VEJA TAMBÉM
- Três reforços de uma vez e uma vaga na liderança em jogo: a noite mais importante do Grêmio na Sul-Americana
- Com Arthur e Nardoni no DM, Grêmio corre para resgatar o volante que estava perdido desde agosto
- Gabriel Mec virou desejo do mundo: ucranianos voltam à carga, espanhóis mandam olheiros e o Grêmio já sabe o preço

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Três reforços de uma vez e uma vaga na liderança em jogo: a noite mais importante do Grêmio na Sul-Americana
Com Arthur e Nardoni no DM, Grêmio corre para resgatar o volante que estava perdido desde agosto
Gabriel Mec virou desejo do mundo: ucranianos voltam à carga, espanhóis mandam olheiros e o Grêmio já sabe o preço
Luís Castro dialoga com torcedores após protestos na chegada a Buenos Aires
Protesto em Buenos Aires intensifica pressão sobre Luís Castro e cobrança por resultados no Grêmio
Torcida argentina protesta contra a presença do Grêmio em partida internacional
Deportivo Riestra e Grêmio se enfrentam: confira as prováveis escalações e onde assistir ao duelo da Sul-Americana
BRIGA POR JOIA! Grande espanhol acompanha de perto o talento do Grêmio
Grêmio explora histórico favorável e 70 de aproveitamento na Argentina para conquista fora de casa
EVOLUÇÃO DEFENSIVA! Grêmio melhora média de gol sofridos nos últimos jogos
Grêmio sofre com desfalque após expulsão; árbitro esclarece incidente em súmula
NA BRIGA POR CRAQUE! Grêmio quer repatriar atacante mas enfrenta desafios
Deportivo Riestra e Grêmio: Detalhes da Partida, Escalações e Arbitragem em Foco
Reviravolta? Gigante europeu volta à carga por joia do Grêmio e prepara fortuna
Grêmio busca reverter pressão no Brasileirão com foco na Sul-Americana como oportunidade de redenção
Grêmio envia cúpula à Europa e manda recado ao mercado: o Tricolor quer jogar em outro nível
Odair Hellmann critíca postura defensiva de Luís Castro após empate com o Grêmio
Pausa no Mundial pode definir o futuro de Arthur no Grêmio — e o clube já tem data para bater o martelo
Grêmio tem um treino, mil dúvidas e um jogo que vale a vida na Sul-Americana: o que Castro vai fazer com isso tudo?