Grêmio desembarca em La Plata para confronto contra o Estudiantes sem Diego Costa.


Fonte: -

Grêmio desembarca em La Plata para confronto contra o Estudiantes sem Diego Costa.

O Grêmio está em La Plata para o duelo com o Estudiantes, nesta terça-feira, às 19h, no Estádio Jorge Luis Hirschi. O duelo pela terceira rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores tem caráter decisivo por conta das duas derrotas nas primeiras partidas. O centroavante Diego Costa será baixa. Por volta das 18h, o elenco gremista chegou ao hotel da delegação na cidade argentina, na região metropolitana de Buenos Aires. O clube gaúcho viajou em voo fretado depois de treinar na manhã desta segunda-feira. Alguns torcedores estiveram na chegada da delegação ao hotel. O ge antecipou a lista de relacionados tricolor para o confronto, que não conta com o titular do ataque. O volante Pepê retorna após se recuperar de edema muscular e deve voltar ao time no meio ao lado de Villasanti e Dodi, que disputa posição com Gustavo Nunes na equipe principal. Na lateral esquerda, a tendência é que Fabio assuma a posição. Mais experiente que as opções da posição, ele deve ser adaptado na esquerda, como ocorreu na final do Gauchão contra o Juventude. O confronto contra o Estudiantes ocorre às 19h de terça, no Jorge Luis Hirschi, em La Plata. A partida tem ares de decisão para o Tricolor, que perdeu as duas primeiras e é o lanterna do Grupo C sem pontuar, enquanto o rival divide a liderança com o Huachipato, com quatro.

Renato em chegada do Grêmio ao hotel em La Plata — Foto: João Victor Teixeira
Renato em chegada do Grêmio ao hotel em La Plata — Foto: João Victor Teixeira

Veja os relacionados do Grêmio Goleiros: Caíque, Marchesín e Thiago Beltrame Zagueiros: Geromel, Gustavo Martins, Kannemann, Natã e Rodrigo Ely Laterais: Fábio, João Pedro, Wesley e Zé Guilherme Volantes: Dodi, Du Queiróz, Pepê, Ronald e Villasanti Meias: Cristaldo e Nathan Atacantes: Everton Galdino, Gustavo Nunes, João Pedro Galvão, Nathan Fernandes e Soteldo



VEJA TAMBÉM
- Ex-grêmio acerta transferência para rival da série A em negociação surpresa
- Grêmio anuncia retorno aos treinos da equipe feminina de futebol.
- Grêmio retorna aos treinos no CT do Corinthians





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/5/2024


17/5/2024