Estudantes x Grêmio: transmissão, escalações e arbitragem no futebol.


Fonte: -

Estudantes x Grêmio: transmissão, escalações e arbitragem no futebol.

Nesta terça-feira (23), Estudiantes de La Plata e Grêmio medem forças pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O duelo será no Estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata e terá início a partir das 19h (de Brasília).

O jogo será transmitido pelo streaming Star+ a partir das 19h (de Brasília).

Nos dois primeiros duelos do torneio continental, o Estudiantes somou quatro pontos e encara o duelo contra o Tricolor como uma verdadeira decisão. Uma vitória dentro do seu estádio, deixa o Pincharrata perto de carimbar uma vaga na próxima fase. Na escalação, o Estudiantes vem com força máxima, pois a ordem do técnico Eduardo Domínguez é manter o embalo, já que o time somou cinco vitórias nos últimos seis jogos.

Se um lado do confronto chega 'leve', o Grêmio entra em campo pressionado. Renato Gaúcho e seus comandados precisam somar pontos de qualquer forma. Nos dois primeiros jogos, o Tricolor foi superado por The Strongest e Huachipato, fator que deixou o time na lanterna da chave. Na formação que vai a campo, o treinador não poderá contar com Diego Costa, pois o centroavante sente dores na coxa. Por outro lado, Pepê, fora dos últimos três jogos, está de volta e retoma a posição no time titular.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio - Legenda: Elenco do Grêmio saudou a sua torcida após o jogo dentro da Arena / Jogada10


VEJA TAMBÉM
- Ex-grêmio acerta transferência para rival da série A em negociação surpresa
- Grêmio anuncia retorno aos treinos da equipe feminina de futebol.
- Grêmio retorna aos treinos no CT do Corinthians





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/5/2024


17/5/2024