Provável escalação do Grêmio para o confronto contra o Estudiantes na Libertadores.


Fonte: -

Provável escalação do Grêmio para o confronto contra o Estudiantes na Libertadores.

Na terça-feira (23), às 19h, o Grêmio terá um compromisso decisivo pela Copa Libertadores da América, enfrentando o Estudiantes no Estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata, válido pela terceira rodada da fase de grupos. A equipe gaúcha ainda não somou pontos na competição e enfrenta dificuldades com a ausência de jogadores chave. Sob a liderança do técnico Renato Portaluppi, o Tricolor precisa de uma virada para deixar a última posição do Grupo C e continuar na briga pela classificação.

Contudo, o time não contará com Diego Costa, o experiente atacante que segue afastado por conta de uma lesão na coxa esquerda. O jogador já ficou de fora dos últimos dois confrontos do Campeonato Brasileiro, incluindo o jogo contra o Vasco na abertura do torneio. A provável escalação para o jogo inclui Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Fabio; Villasanti, Dodi (Pepê) e Franco Cristaldo; Gustavo Nunes, Soteldo e JP Galvão.

Enquanto a equipe se dirige para La Plata, o Portal do Gremista promete cobrir todos os detalhes, transmitindo diretamente da Argentina a chegada e os bastidores da delegação tricolor.

Qual será a escalação do Grêmio contra o Estudiantes pela Libertadores? Confira!
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA


VEJA TAMBÉM
- Ex-grêmio acerta transferência para rival da série A em negociação surpresa
- Grêmio anuncia retorno aos treinos da equipe feminina de futebol.
- Grêmio retorna aos treinos no CT do Corinthians





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/5/2024

17/5/2024