Escalação do Grêmio para o confronto contra o Estudiantes no futebol sul-americano


Fonte: -

Escalação do Grêmio para o confronto contra o Estudiantes no futebol sul-americano

Na terça-feira (23), às 19h, o Grêmio enfrentará o Estudiantes no Estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O confronto é crucial para as aspirações do Tricolor na competição, já que a equipe ainda busca seus primeiros pontos no torneio. A delegação gremista já está a caminho da Argentina, mas não contará com uma de suas principais estrelas. Diego Costa, o experiente atacante de 35 anos, é uma baixa significativa para o técnico Renato Portaluppi. O jogador ainda se recupera de dores na coxa esquerda e ficou de fora das últimas duas partidas do time, além de não viajar para este confronto decisivo.

A ausência do centroavante aumenta a pressão sobre um Grêmio que ainda não encontrou seu melhor ritmo na Libertadores deste ano. Sem pontos até agora, o Tricolor Gaúcho enfrenta a difícil missão de buscar uma vitória fora de casa para se manter vivo na luta por uma vaga na próxima fase. Uma derrota nesta terça pode complicar drasticamente as chances de avanço, tornando a partida contra o Estudiantes um verdadeiro divisor de águas para a temporada tricolor na competição continental.

Grêmio tem objetivo principal na Bolívia
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA


VEJA TAMBÉM
- Ex-grêmio acerta transferência para rival da série A em negociação surpresa
- Grêmio anuncia retorno aos treinos da equipe feminina de futebol.
- Grêmio retorna aos treinos no CT do Corinthians





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/5/2024



17/5/2024