Grêmio x Cuiabá: Transmissão, Horário, Palpites e Escalações no Brasileirão

Grêmio x Cuiabá: Duelo pela 3ª rodada do Brasileirão na Arena tricolor.


Fonte: -

Grêmio x Cuiabá: Transmissão, Horário, Palpites e Escalações no Brasileirão

Grêmio e Cuiabá se enfrentam neste sábado (20) pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18h30, na Arena tricolor, em Porto Alegre. As equipes chegam com objetivos distintos, já que o Grêmio busca se manter em ascensão após a primeira vitória na competição, enquanto o Cuiabá tenta somar os primeiros pontos após um início difícil.

O Grêmio vem de uma vitória por 2 a 0 sobre o Athletico-PR e busca embalar de vez no campeonato. Com a meta de alcançar as primeiras posições na tabela, a equipe enfrentará o Cuiabá, que ainda não pontuou no Brasileirão. O time da casa terá desfalques, como o do meia Pavon, mas conta com reforços como o goleiro Rafael Cabral e o volante Edenilson.

Por sua vez, o Cuiabá enfrenta problemas, como o afastamento de Deyverson por questões disciplinares. Em busca de um resultado positivo, a equipe terá que superar seus desafios e buscar a vitória fora de casa.

A partida entre Grêmio e Cuiabá terá transmissão ao vivo pelo Premiere. As expectativas dos comentaristas para o confronto são variadas, com palpites indicando desde uma vitória por 2 a 1 para o Grêmio até um empate em 1 a 1.

A escalação provável do Grêmio inclui nomes como Marche, Geromel, Kannemann, Cristaldo e Soteldo, enquanto o Cuiabá contará com Walter, Alan Empereur, Fernando Sobral e Clayson, entre outros.

A arbitragem da partida ficará por conta de Bruno Pereira Vasconcelos, com auxílio de Danilo Ricardo Simon Manis e Alessandro Alvaro Rocha de Matos, além do VAR comandado por Rodrigo Alonso Ferreira.



VEJA TAMBÉM
- Ex-grêmio acerta transferência para rival da série A em negociação surpresa
- Grêmio anuncia retorno aos treinos da equipe feminina de futebol.
- Grêmio retorna aos treinos no CT do Corinthians





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/5/2024


17/5/2024