Grêmio x Cuiabá: transmissão ao vivo, horário e escalações no futebol.

Grêmio e Cuiabá buscam reabilitação e primeira vitória no Brasileirão em duelo na Arena.


Fonte: -

Grêmio x Cuiabá: transmissão ao vivo, horário e escalações no futebol.

Grêmio e Cuiabá voltam a campo neste sábado. As equipes se enfrentam às 18h30 (de Brasília), na Arena, em Porto Alegre, pela abertura da terceira rodada do Brasileirão. O jogo terá transmissão ao vivo do Premiere e transmissão em tempo real pelo ge ( siga todos os lances ao vivo, com vídeos ). O Grêmio recuperou voltou a vencer (e convencer) na última rodada contra o Athletico-PR. Foram os primeiros três pontos no campeonato e, nesta noite, o Tricolor quer ganhar para chegar com moral no duelo decisivo com o Estudiantes, pela Libertadores. Mas pelo jogo de terça, pode poupar jogadores. O Cuiabá foi goleado pelo Athletico por 4 a 0 na estreia e não entrou em campo na segunda rodada, em confronto com o Vitória adiado por conta da Copa Verde. Na semifinal do torneio regional, acabou derrotado por 2 a 0 pelo Vila Nova, na última quarta-feira, e busca a reabilitação na temporada, bem como a primeira vitória no Brasileirão. Campeonato Brasileiro 2024 Fase única X Grêmio Cuiabá Onde assistir Transmissão: o Premiere transmite ao vivo para todo o Brasil. Tempo Real: CLIQUE AQUI e acompanhe o jogo no ge, com vídeos dos principais lances.

Grêmio - técnico: Renato Portaluppi A lista de desfalques do Grêmio aumentou. O clube divulgou que Pavon teve lesão muscular grau 2 na coxa direita e fica fora dos próximos jogos. Renato deve levar a campo um time m está fora: Deyverson (afastado), Filipe Augusto (dores musculares), Max (lesionado) e Ramon (transição física). Pendurados: ninguém.



VEJA TAMBÉM
- Ex-grêmio acerta transferência para rival da série A em negociação surpresa
- Grêmio anuncia retorno aos treinos da equipe feminina de futebol.
- Grêmio retorna aos treinos no CT do Corinthians





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/5/2024


17/5/2024