Últimas novidades do Grêmio: Edenilson e Rafael Cabral contratados, possível saída de Cuiabano.

Grêmio anuncia contratações de Edenilson e Rafael Cabral, reforçando equipe para a temporada.


Fonte: -

Últimas novidades do Grêmio: Edenilson e Rafael Cabral contratados, possível saída de Cuiabano.

O Grêmio segue movimentando e agitando o noticiário esportivo, com diversas informações sobre a equipe nas últimas horas. Abaixo, apresentamos o compilado de notícias do Portal do Gremista para te manter atualizado sobre o Tricolor. Edenilson e Rafael Cabral são anunciados. O Grêmio reforçou a sua equipe nesta sexta-feira (19) ao anunciar a contratação do meio-campista Edenilson, de 34 anos. O jogador, adquirido junto ao Atlético Mineiro, assinou contrato até o final de 2025, consolidando assim sua chegada ao clube. Além disso, o Tricolor Gaúcho tem um novo goleiro: trata-se de Rafael Cabral, de 33 anos, ex-Cruzeiro, que chega por empréstimo de um ano em troca do arqueiro Gabriel Grando.

Segundo informações do jornalista Thiago Franklin, do Canal do TF, o Botafogo demonstrou interesse em contar com os serviços de Cuiabano, que foi revelado nas categorias de base do próprio Imortal Tricolor. O lateral tem sido uma peça fundamental no time titular gremista, já que os jogadores Reinaldo e Mayk se recuperam de lesões.

Nesta sexta-feira (19), o Grêmio trouxe à tona a preocupante notícia sobre a lesão do atacante Cristian Pavón. O argentino de 28 anos saiu do jogo contra o Athletico-PR com um desconforto na região posterior da coxa direita, deixando os torcedores apreensivos com sua condição física. Pavón foi submetido a um exame de ressonância magnética para avaliar a extensão do dano e os resultados não foram animadores: uma lesão grau IIb no músculo bíceps femoral.

Últimas do Grêmio: Edenilson e Rafael Cabral anunciados, Cuiabano pode sair, lesão de titular e mais
Imagem: Reprodução/ GFBPA


VEJA TAMBÉM
- Ex-grêmio acerta transferência para rival da série A em negociação surpresa
- Grêmio anuncia retorno aos treinos da equipe feminina de futebol.
- Grêmio retorna aos treinos no CT do Corinthians





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/5/2024

17/5/2024