Grêmio contrata Edenílson, meio-campista com passagem por Corinthians e Internacional

Grêmio anuncia contratação do meio-campista Edenílson como reforço para temporada de 2022.


Fonte: -

Grêmio contrata Edenílson, meio-campista com passagem por Corinthians e Internacional

Nesta sexta-feira, o Grêmio anunciou a contratação do meio-campista Edenílson como o mais novo reforço para a temporada. O jogador chegou ao clube gaúcho para a realização de exames médicos e assinará contrato válido até o final de 2025. O atleta, revelado pelo Caxias-RS, em 2009, ganhou grande projeção no Corinthians, ao ser campeão do Campeonato Paulista, do Campeonato Brasileiro, da Libertadores, da Recopa Sul-Americana e do Mundial de Clubes, entre os anos de 2011 e 2014. NOVIDADE NO MEIO-CAMPO ?????? Edenilson é o novo #ReforçoTricolor para esta temporada! Campeão Paulista, Mineiro, Brasileiro, da América, da Recopa Sul-americana e do Mundo, chega para fortalecer nosso elenco com sua experiência. Saiba mais: https://t.co/NH25LpYRVX pic.twitter.com/aOa73rcQlW

De volta ao Brasil em 2017, após três temporadas no futebol italiano (Udinese e Genoa), Edenílson vestiu a camisa do Internacional. No Colorado, o jogador balançou as redes em 48 oportunidades e distribuiu 33 assistências, em um período de 305 jogos. Por conta de suas grandes atuações, foi convocado para a Seleção Brasileira , em 2021. Seu último clube foi o Atlético-MG, em que atuou por 60 jogos, com três tentos e dois passes para gol. Heptacampeão gaúcho, o Grêmio disputa, nesta temporada, além do Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Libertadores.



VEJA TAMBÉM
- Ex-grêmio acerta transferência para rival da série A em negociação surpresa
- Grêmio anuncia retorno aos treinos da equipe feminina de futebol.
- Grêmio retorna aos treinos no CT do Corinthians





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/5/2024


17/5/2024