Grêmio fecha contratação de Edenilson e encerra movimentações de última hora.

Nova contratação: Grêmio acerta a chegada de Edenilson, ex-Atlético-MG e com passagem pelo Internacional.


Fonte: -

Grêmio fecha contratação de Edenilson e encerra movimentações de última hora.

O Grêmio anunciou nesta sexta-feira (19) a contratação do meio-campista Edenilson, que estava no Atlético-MG. O jogador, com história no rival Internacional, assinou com o Imortal até o fim de 2025. O meia estava no departamento médico do Galo desde o dia 2 de abril, quando sofreu uma luxação no cotovelo esquerdo com ruptura de ligamentos durante o treino. Contratado pelo Atlético-MG em dezembro de 2022, junto ao Internacional, o volante disputou 60 jogos e anotou três gols pelo time mineiro. Na atual temporada, ele disputou nove partidas e balançou as redes em uma oportunidade.

'Pacotão' fechado Além de Edenilson, o Grêmio também anunciou a contratação do goleiro Rafael Cabral em uma troca por empréstimo com o Cruzeiro envolvendo Gabriel Grando. Com a dupla anunciada nesta sexta-feira, último dia da janela de transferências entre jogadores que atuavam nos estaduais, o clube gaúcho chegou a nove reforços na temporada 2024. São eles: Marchesín, Dodi, Soteldo, Diego Costa, Mayk, Du Queiroz, Pavón, Rafael Cabral e Edenilson.

Próximos jogos do Grêmio: Cuiabá (C): 20/04, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão Estudiantes (F): 23/04, 19h (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores Operário (F): 01/05, a confirmar - Copa do Brasil



VEJA TAMBÉM
- Ex-grêmio acerta transferência para rival da série A em negociação surpresa
- Grêmio anuncia retorno aos treinos da equipe feminina de futebol.
- Grêmio retorna aos treinos no CT do Corinthians





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/5/2024

17/5/2024