Edenilson utilizará a camisa 41 no Grêmio: confira o número do jogador!

Grêmio reforça elenco com contratação de Edenilson para temporada até 2025.


Fonte: -

Edenilson utilizará a camisa 41 no Grêmio: confira o número do jogador!

O Grêmio reforçou a sua equipe nesta sexta-feira (19) ao anunciar a contratação do meio-campista Edenilson, de 34 anos. O jogador, adquirido junto ao Atlético Mineiro, assinou contrato com o Tricolor até o final de 2025, consolidando assim sua chegada ao clube. Com uma trajetória que inclui passagem pelo Internacional, Edenilson chega ao Imortal com o objetivo de reforçar a equipe comandada por Renato Portaluppi em suas próximas empreitadas nas competições. Natural de Porto Alegre, o jogador deu seus primeiros passos no futebol no Caxias, antes de trilhar sua carreira em outros clubes do cenário nacional e internacional.

Imagem: Pedro Souza/Atlético-MG

Grêmio divulga planejamento para enfrentar o Estudiantes pela Libertadores. Confira! URGENTE: Cuiabano pode estar de saída para rival do Grêmio na Série A Que número Edenilson utilizará no Grêmio? Segundo informações do jornalista Gabriel Lauxen, Edenilson usará a camisa de número 15 no clube gaúcho , dissipando, assim, as especulações em torno do número 41. Antes mesmo da oficialização da contratação do volante pelo Grêmio, alguns torcedores levantaram a ideia nas redes sociais. A numeração com o 41 levado às costas seria em referência à narração de Gustavo Villani durante o vice-campeonato Brasileiro do Inter em 2020. Na ocasião, um gol de Edenilson nos acréscimos foi anulado, o que fez o narrador mencionar o jejum de títulos do clube na competição.



VEJA TAMBÉM
- Ex-grêmio acerta transferência para rival da série A em negociação surpresa
- Grêmio anuncia retorno aos treinos da equipe feminina de futebol.
- Grêmio retorna aos treinos no CT do Corinthians





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/5/2024


17/5/2024