Grêmio confirma contratação de Edenilson para reforçar elenco no meio-campo.

Contratação de Edenilson reforça elenco do Grêmio para a temporada 2024, trazendo experiência e qualidade ao meio-campo.


Fonte: -

Grêmio confirma contratação de Edenilson para reforçar elenco no meio-campo.

Edenilson é do Grêmio. O clube gaúcho anunciou nesta sexta-feira a contratação do meia de 33 anos, com vínculo até o fim de 2025. O jogador, com história no rival Inter, teve nome aprovado pelo técnico Renato Portaluppi para reforçar. O Grêmio correu para acertar com o meia do Atlético-MG, pois o prazo para contratar atletas que atuaram em campeonatos estaduais encerra nesta sexta-feira. No Galo, Edenilson perdeu espaço com a chegada de Gabriel Milito. Foram nove partidas na atual temporada (um gol marcado), mas somente uma com o treinador argentino. No momento, o meia se recupera de lesão no cotovelo, sofrida no jogo de ida da final do Mineiro. Edenilson é a oitava contratação do Grêmio para a temporada 2024, a primeira desta janela de transferências dos estaduais, que teve início em 1º de abril. O clube está próximo de anunciar outro reforço vindo de Belo Horizonte, o goleiro Rafael Cabral, do Cruzeiro.

Edenilson e Rafael Cabral chegam para reforçar o Grêmio — Foto: William Ramos/RBS TV
William Ramos/RBS TV


VEJA TAMBÉM
- Ex-grêmio acerta transferência para rival da série A em negociação surpresa
- Grêmio anuncia retorno aos treinos da equipe feminina de futebol.
- Grêmio retorna aos treinos no CT do Corinthians





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/5/2024


17/5/2024